Operação integrada prende sete e apreende drogas e armas na cidade de Aroeiras
Segundo o delegado seccional de Queimadas, Iasley Almeida, a operação foi intitulada de “Expugno” e teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar na cidade de Aroeiras. “Foi uma ação bem sucedida, que resultou na prisão de sete pessoas envolvidas em crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas e que vinha aterrorizando a população do município, tanto na zona urbana, quanto na zona rural”, ressaltou.
Ele disse ainda que a Operação Expugno teve a apreensão de drogas, armas e dinheiro nos domicílios investigados. “Foram empregadas 14 viaturas e mais de 40 policiais, entre civis, militares e do Corpo de Bombeiros nessa operação, mas logramos êxito e cumprimos todos os mandados de prisão”, destacou.
O delegado Iasley Almeida lembrou que a população pode ajudar a Polícia Civil fazendo denúncias e para isso basta ligar para o número 197. Os denunciantes poderão fazer a denúncia de forma anônima e, mesmo se quiserem se identificar, terão a garantia de que sua identidade não será revelada.