Casal de idosos morre atropelado por carro desgovernado em Alhandra
Um casal de idosos morreu atropelado na manhã desta terça-feira (18), em Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Maria José Ferreira da Silva, de 73 anos e Elias Antônio da Silva, de 71 anos, seguiam pelo km 97 da BR-101 quando o motorista de um automóvel perdeu o controle da direção, invadiu o acostamento e atingiu o homem e a mulher.
Os idosos estariam as rodovia federal esperando o ônibus.
Depois do atropelamento, o automóvel saiu da pista e caiu em uma ribanceira. No veículo seguiam quatro pessoas que não sofreram ferimentos.
O condutor do carro foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimento do caso. Ele se ausentou do local do acidente afirmando que temia represálias. Depois ele informou onde estava.
Homem é morto a tiros e a pedradas após ser acusado de roubo em João Pessoa
Foto: DivulgaçãoUm homem identificado como Israel Bezerra de Sousa, de 32 anos, foi morto a tiros e a pedradas na noite desta segunda-feira (17), na Ilha do Bispo, em João Pessoa. Segundo informações, a vítima foi torturada antes de ser assassinada.
De acordo com a polícia, a vítima usava uma tornozeleita eletrônica e cumpria pena por roubo. Israel tinha saído do presídio há duas semanas.
Ainda segundo a corporação, Israel estava morando com um irmão no bairro das Indústrias, em João Pessoa.
Ele foi até a Ilha do Bispo, comunidade onde já havia morado, mas de onde tinha saído por causa da guerra de facções.
No início da noite da segunda (17), Israel discutiu com integrantes de uma facção depois de ser acusado de cometer um roubo na comunidade.
Após a discussão, conforme a polícia, ele foi torturado e morto com tiros e pedradas.
O caso é investigado pelas autoridades. O objetivo da polícia agora é esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte da vítima.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


