
A tarde deste domingo (28) é de decisão para os times paraibanos que seguem vivos na Série D do Campeonato Brasileiro, com a disputa do jogo de volta do mata-mata da segunda fase.
A partir das 15h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, o Serra Branca enfrenta o Juazeirense depois de vencer a partirda de ida por 2×0. Com isso, pode perder até por um gol de diferença para ficar com a vaga, assim como se empatar ou vencer. Para o Cancão, é necessário o triunfo por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, ou mais para se classificar nos 90 minutos.
Wesley Silva dos Santos apita Juazeirense x Serra Branca, auxiliado por Pedro Amorim de Freitas e Vagner Nascimento, todos do Espírito Santo.
Situação semelhante vive o Treze, que recebe o Jacuipense a partir das 17h, no estádio Amigão, com promessa de casa cheia, uma vez que ainda na última sexta, mais de cinco mil ingressos haviam sido vendidos.
O Galo da Borborema fez 3×1 no primeiro jogo, em Feira de Santana, e pode perder por um gol de diferença para se classificar. Para a equipe da Bahia, é necessária vitória por dois gols de vantagem para levar a partida para os penais, ou mais para buscar a vaga no tempo normal.
Wagner Silveira Echevarria apita Treze x Jacuipense, auxiliado por Michael Stanislau e Luciane Rodrigues dos Santos, todos do Rio Grande do Sul.
Pelo regulamento da Série D deste ano, quem chegar na terceira fase da competição garante também o direito de voltar a disputar em 2027. Como Treze e Serra Branca não conquistaram a vaga via estadual, também é a chance de preencher o calendário para a próxima temporada.
www.reporteriedoferreira.com.br/Equipe @Vozdatorcida



