
A Polícia Civil investiga a morte do professor Jean Glaucio Neuman, de 50 anos, assassinado a tiros na manhã deste domingo (5), dentro de um supermercado no bairro do Valentina, em João Pessoa.
De acordo com as informações apuradas, a vítima havia entrado no estabelecimento, comprado duas cervejas e aguardava no caixa quando foi surpreendida por um disparo de arma de fogo. O tiro teria sido efetuado a partir da porta lateral do mercadinho. Jean ainda usava capacete no momento em que foi atingido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito da vítima no local.
Segundo informações repassadas por familiares a polícia, o professor era usuário de drogas. Uma das hipóteses investigadas é a de que ele possa ter sido confundido com um assaltante devido ao comportamento apresentado no estabelecimento. No entanto, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A Polícia Civil segue analisando imagens de câmeras de segurança e realizando outras diligências para identificar o autor do disparo e esclarecer as circunstâncias do homicídio.



