Grupo armado invade festa em Santa Rita, deixa três mortos e seis feridos

Foto ilustrativa

Um grupo fortemente armado invadiu uma festa, na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, e realizou um ataque a tiros. No local, três pessoas morreram, seis ficaram feridas. As informações foram divulgadas pelo repórter Flávio Fernandes.

Uma das vítimas teve a cabeça dilacerada. Alguns corpos foram encontrados em uma mata localizada ao lado da casa de eventos onde ocorria a festa. Os feridos estão internados no Hospital de Trauma de João Pessoa.

No momento do crime, os criminosos utilizavam armas de grosso calibre. Durante a perícia, os policiais civis encontraram cápsulas de fuzil e marcas de tiro no local do ataque.

O helicóptero Acauã, da Polícia Militar da Paraíba, está realizando buscas pela região de mata próxima de onde houve o ataque. A Polícia Civil da Paraíba já investiga o caso.

MAISPB




Ex-marido e mulher presa na Bahia são indiciados pela morte da policial penal Edvânia, em Patos

O ex-marido da policial penal Edivânia Vieira da Silva e uma mulher suspeita presa na Bahia foram indiciados pelo assassinato de Edivânia. O crime ocorreu no início de novembro de 2025, dentro da casa da vítima, no bairro Jardim Magnólia, no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

As investigações da Polícia Civil apontam que Edivânia foi morta por questões financeiras e passionais. Ela havia contratado empréstimos e o marido tinha uma amante. As brigas do casal e esses fatores resultaram no plano do assassinato da policial penal.

Logo após a morte de Edivânia, o ex-marido dela foi encontrado no município de Caetés, em Pernambuco, suspeito de envolvimento no crime. As investigações, então, levaram a Polícia Civil a prender a mulher suspeita na Bahia.

Edivânia foi encontrada morta dentro de casa após familiares e amigos não conseguirem contato com ela por telefone.

Palamentopb