Empresário morre em acidente com portas de ferro, Motociclista morre após bater em caminhão

 

Empresário morre em acidente com portas de ferro e vidro dentro do própria loja

Empresário morre em acidente com portas de ferro e vidro dentro do própria loja

Empresário morre em acidente com portas de ferro e vidro dentro do própria loja

Um empresário morreu em acidente um acidente envolvendo portas de alumínio dentro do própria loja.  A loja ficava localizada na saída de Pombal para Paulista, no Sertão da ParaíbaFrancinaldo Andrade de Sousa, tinha 44 anos e era conhecido pelo apelido de “Naldinho”.

Portas de ferro e vidro que caíram sobre ele dentro do estabelecimento. Ele foi socorrido consciente e orientado, mas com fortes dores na região do abdome.

Após receber os primeiros socorros no local, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Pombal (HRP), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.

Segundo a própria vítima relatou antes de perder a consciência, o acidente ocorreu quando ele tentava retirar uma porta que estava atrás de outras. As que estavam na frente acabaram caindo sobre ele.

Motociclista morre após bater em caminhão entre Alhandra a Caaporã

Motociclista morre após bater em caminhão

Motociclista morre após bater em caminhão

Na madrugada deste domingo (2), um motociclista faleceu após colidir com um caminhão na rodovia estadual que conecta Alhandra a Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

O acidente ocorreu nas proximidades da comunidade Cupissura.

O homem estava indo para casa após o trabalho e, segundo as primeiras informações da polícia, não estava usando capacete. Ainda não se sabe o que causou a colisão entre os veículos.

 

 




 Homem corre para fugir de ataque e irmão é morto dentro de casa em Bayeux

A violência voltou a assustar os moradores de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite deste sábado (1º). Dois irmãos foram atingidos a tiros no bairro da Imaculada, um deles foi morto dentro de casa e o outro socorrido com vida.

De acordo com informações da Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria um dos irmãos, que estava na rua no momento em que os suspeitos chegaram. Ao perceber a aproximação dos atiradores, ele tentou correr e entrou em casa.

Dentro da residência, o outro irmão, Robson Fidelis da Silva, de 24 anos, estava sentado na sala quando os criminosos invadiram o local e dispararam várias vezes. Robson foi atingido por quatro tiros e morreu no local.

O irmão que seria o alvo do ataque também foi baleado e socorrido para a UPA de Tibiri, sendo depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde permanece internado.

A delegada Maria das Dores, que esteve no local, informou que as investigações seguem em andamento para identificar os autores e a motivação do crime.

“Até o momento não conseguimos traçar o perfil exato das vítimas, mas informações de familiares apontam que nenhum dos dois tinha envolvimento com atividades ilícitas e nunca haviam sido presos”, destacou.

O perito criminal Tony Máximos relatou que Robson apresentava quatro perfurações de arma de fogo, atingindo a região da face, dos membros superiores e o tórax direito.

Durante a perícia, cápsulas de munição foram recolhidas e o caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Bayeux.

www.reporteriedoferreira.com.br/Diário da Paraiba




Acidente envolvendo Carro e Moto, deixa uma pessoa ferida, em João Pessoa

image

Acidente aconteceu na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa — Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco

Um carro capotou após bater em uma moto na tarde de sábado (1°), na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPtran), a motorista do carro estava sob efeito de bebida alcóolica quando o acidente aconteceu.

O carro vinha na principal do bairro de Cruz das Armas, enquanto a moto seguia pela transversal. A investigação vai averiguar se houve uma ultrapassagem do sinal vermelho por parte da motorista ou um avanço imprudente do condutor da moto.

Com o impacto da batida, o carro capotou na avenida. O motociclista atingido teve fraturas expostas no braço e na perna. Equipes do Corpo de Bombeiros da Paraíba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com o Samu, no carro da motorista foram encontradas latas de cerveja, o que despertou a revolta de pessoas que estavam no local durante o acidente. A mulher foi colocada dentro da ambulância para se prevenir de ataques e encaminhada para delegacia logo em seguida, após testar positivo no resultado do exame do bafômetro.

About Author




Arquidiocese divulga programação das Missas do dia de Finados na Paraíba

No próximo dia 02 de novembro, a Igreja dedica sua oração e seu coração aos Fiéis Defuntos, data em que os cristãos manifestam sua esperança na ressurreição e rendem sufrágios pelas almas daqueles que já partiram desta vida.

No próximo dia 02 de novembro, a Igreja dedica sua oração e seu coração aos Fiéis Defuntos, data em que os cristãos manifestam sua esperança na ressurreição e rendem sufrágios pelas almas daqueles que já partiram desta vida. Este momento, celebrado um dia após a Solenidade de Todos os Santos, recorda que a morte não é o fim, mas uma passagem para a vida plena em Deus.

“Neste dia, voltamos o coração para aqueles que já partiram desta vida, confiando-os à misericórdia de Deus. Rezamos por nossos familiares, amigos e por todos os que aguardam, na paz do Senhor, a plenitude da vida eterna”. A Igreja nos convida a transformar a dor da saudade em oração, reafirmando a fé na vitória de Cristo sobre a morte.

Em todas as paróquias da Arquidiocese da Paraíba haverá a celebração da Santa Missa dedicada aos fiéis defuntos, tanto nas igrejas quanto nos cemitérios, onde os fiéis costumam se reunir para rezar pelos entes queridos falecidos. O arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, presidirá a Santa Missa às 9h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Continua após a publicidade

Celebrar esta data é um ato de caridade e fé. A Igreja ensina que rezar pelos falecidos é um gesto de amor que ajuda aqueles que estão em processo de purificação a alcançarem a visão eterna de Deus. É também um momento de consolo para os vivos, pois reafirma a certeza de que a morte não é uma ruptura definitiva, mas uma continuidade na comunhão dos santos.

Programação das Missas

Lembramos que todas as Missas celebradas neste dia são dedicadas aos fiéis defuntos, mesmo aquelas realizadas nas paróquias em seus horários habituais. Abaixo, destacamos os horários de diversas comunidades da capital, da Grande João Pessoa e de cidades que compõem o território arquidiocesano, com celebrações nos cemitérios ou em suas proximidades.

_PROGRAMAÇÃO DO DIA DE FINADOS NAS PARÓQUIAS DA ARQUIDIOCESE DA PARAÍBA_

*JOÃO PESSOA*

Santuário da Penha – Penha

•             7h – Missa

•             9h – Missa

•             11h – Missa

Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Varadouro

Cemitério Senhor da Boa Sentença

•             7h – Pe. Manoel

•             9h – Dom Manoel Delson

•             11h – Pe. Luiz Carlos

•             16h – Pe. Vancelei

Cemitério Santa Catarina – 13 de Maio

•             8h – Missa

•             10h – Missa

•             16h – Missa

Paróquia Mãe do Redentor – Cristo Redentor

Comunidade São Francisco

•             7h – Missa

•             9h – Missa

•             16h – Missa

*BAYEUX*

Paróquia do Sagrado Coração de Jesus

•             8h30 – Capela São Severino (por trás do Cemitério)

•             16h30 – Capela São Severino (por trás do Cemitério)

Também haverá celebrações no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte

*CONDE*

Paróquia Nossa Senhora da Conceição

•             6h – Cemitério Parque das Árvores (Utinga)

•             15h – Cemitério de Mituaçú

•             17h – Cemitério Nossa Senhora da Conceição (Centro)

*CRUZ DO ESPÍRITO SANTO*

Paróquia Divino Espírito Santo

•             10h – Cemitério Vale da Saudade

*MAMANGUAPE*

Paróquia São Pedro e São Paulo

•             8h30 – Cemitério São Miguel (Capela)

•             16h – Cemitério São Miguel (Campal)

Paróquia Nossa Senhora do Carmo

•             6h – Cemitério Parque da Saudade, Areal

*MATA REDONDA*

Paróquia Santo Antônio de Pádua

•             17h – Cemitério Local

*PEDRAS DE FOGO*

Paróquia Nossa Senhora da Conceição

•             7h30 – Capela São José (próximo ao Cemitério Municipal)

*RIACHÃO DO BACAMARTE*

Paróquia São Sebastião

•             10h – Capela Santa Ana (próximo ao Cemitério)

*RIACHÃO DO POÇO*

Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São João Batista

•             08h – Cemitério da Barra

•             16h – Cemitério Sobrado

•             19h – Cemitério de Riachão do Poço

*RIO TINTO*

Paróquia Santa Rita de Cássia

•             6h – Cemitério Local

*SALGADO DE SÃO FÉLIX*

Paróquia de São Félix de Cantalice

•             6h – Cemitério São José (Cidade)

•             16h – Cemitério Cristo Ressuscitado (Distrito de Dois Riachos)

•             16h – Cemitério São José (Distrito de Feira Nova)

*SANTA RITA*

Santuário Santa Rita de Cássia

•             17h30 – Cemitério Santana

Comunidade Nossa Senhora da Paz

•             17h – Igreja Nossa Senhora do Rosário (próximo ao Cemitério Santana)

*SÃO MIGUEL – BAÍA DA TRAIÇÃO*

Paróquia São Miguel

•             9h – Cemitério Municipal

*Itabaiana*

Paróquia Nossa Senhora da Conceição

•             6h – Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte

Neste dia, somos convidados a viver a esperança cristã na vitória de Cristo sobre a morte. A Arquidiocese da Paraíba incentiva os fiéis a participarem das celebrações em suas comunidades, elevando a Deus orações por todos os que “aguardam, na paz do Senhor, a plenitude da vida eterna”.

Mais informações e atualizações podem ser acompanhadas nas redes sociais das paróquias e nos canais oficiais da Arquidiocese: @arquipb.