Censo Previdenciário: Motivação, parceria e trabalho em equipe.

Vem se desenvolvendo com bastante sucesso e excelente desempenho funcional o Censo Previdenciário, ora realizado com todos os servidores estaduais do Estado da Paraíba (PBPrev)
O Espaço Cultural, em João Pessoa, é um dos locais onde servidores estaduais da Paraíba podem realizar o censo previdenciário presencialmente até 28 de novembro de 2025, como parte da iniciativa da Paraíba Previdência (PBPrev) para atualizar os dados cadastrais dos servidores ativos, inativos, pensionistas e dependentes.
Para participar do censo, é preciso agendar o atendimento online pelo site oficial da PBPreve e depois se deslocar ao Espaço Cultural para realizar a atuação, portanto os documentos necessários.

Wander Lima ( lider do polo) e João Pedro ( Atendente de Recepção ) Eles oferecem atendimentos excepcional aos servidores, assumem responsabilidades, são pontuais e inspiram a equipe através do seus exemplos e atitudes positivas, tornando-se um ativo valioso para a organização. Exemplos de comportamentos de um funcionário exemplar e dedicado.


PARAHYBA E SUAS HISTÓRIAS. Uma velha, bela e nostálgica fotografia de João Pessoa

A JUSTIÇA NO COMBATE AO GOLPISMO Por Rui Leitao