Personal trainer agride mulher e é flagrado por câmera em João Pessoa
As agressões vieram à tona após a divulgação de imagens do circuito de segurança do prédio.

A mulher agredida por um personal trainer dentro de um condomínio no bairro de Gramame, em João Pessoa, no último dia 12 de maio, prestou depoimento à Delegacia da Mulher nesta terça-feira (27) e solicitou uma medida protetiva de urgência.
As agressões vieram à tona após a divulgação de imagens do circuito de segurança do prédio, que flagraram o momento em que a vítima é atacada.
O suspeito das agressões foi identificado como o personal trainer Rani Tavares, que deverá ser intimado a prestar depoimento nos próximos dias. De acordo com a delegada Paula Monalisa, responsável pela investigação, a medida protetiva ainda passará por análise judicial antes de entrar em vigor.
Ainda segundo a delegada, a vítima, que não teve a identidade revelada por segurança, formalizou o pedido durante o depoimento. Testemunhas do episódio também serão ouvidas pela polícia antes da intimação formal ao suspeito. Como o caso não ocorreu em flagrante, Rani Tavares não foi preso.
As imagens do circuito de segurança mostram o personal trainer arrastando a mulher pelo pescoço dentro de uma das áreas comuns do condomínio. Em seguida, ele a solta bruscamente no chão. A vítima tenta se recuperar, caminha até a parede e se abaixa — possivelmente para pegar algo — quando tem a cabeça empurrada violentamente contra a parede pelo agressor. A mulher coloca a mão no rosto e permanece sentada no chão, visivelmente abalada.
O caso segue sendo investigado como violência doméstica e lesão corporal, podendo evoluir para outros desdobramentos legais conforme o andamento das apurações.