João Azevêdo anuncia pagamento da primeira parcela do 13º e atraso de maio e junho dos servidores, somando mais de R$ 2,11 bilhões
O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (26), durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido na cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais, que será realizada no dia 13 de junho.
Além disso, o gestor estadual também garantiu o pagamento dos relatórios referentes ao mês de maio para as próximas quinta (29) e sexta-feira (30). O gestor ainda anunciou para os dias 26 e 27 de junho o pagamento da folha de pessoal do próximo mês.
No total, as folhas somam um impacto financeiro superior a R$ 2,11 bilhões, que serão injetados na economia do estado em 30 dias.
“Esse é o resultado da eficiência da nossa gestão fiscal, garantindo que os servidores tenham uma condição de festejar, mas, acima de tudo de entender o respeito nosso com o funcionalismo. Essa injeção de recursos na nossa economia permite que sejamos o Estado que mais cresce nas vendas do varejo e no consumo das famílias”, frisou o gestor.
Calendário:
29/05 (quinta-feira) – aposentados, pensionistas e reformados;
30/05 (sexta-feira) – servidores da ativa (administrações diretas e indiretas);
13/06 (sexta-feira) – primeira parcela do décimo terceiro salário para aposentados, pensionistas, reformados e ativos.
26/06 (quinta-feira) – aposentados, pensionistas e reformados;
27/06 (sexta-feira) – servidores da ativa (administrações diretas e indiretas).
www.reporteriedoferreira.com.br / Secom