Exclusivo; Prefeito Leo Bandeira reincide contrato inexistente com A Up Telecom, em Lucena
A Prefeitura Municipal de Lucena informou, nesta segunda-feira (19), equivocadamente a rescisão contratual dos serviços de internet prestados pela empresa Up Telecom. A medida gerou desespero aos clientes da empresa no município.
De acordo com a Prefeitura, os motivos são razões técnicas, estratégicas e econômicas.
Ainda conforme a documentação, haverá substituição por outro fornecedor e o encerramento do contrato com a antiga empresa tem prazo determinado, de cinco dias úteis, durante o horário do expediente e mediante agendamento com a equipe técnica da Instituição.
A gestão acrescentou ainda que medida está amparada pelos termos contratuais e pela legislação vigente.
O fato é inusitado considerando que o contrato que existe há mais de quatro anos é verbal e nunca foi firmado juridicamente. Dessa forma, não há legitimidade, de acordo com o empresário Emerson de Lucena Gomes.
O que motivou equivocadamente o comportamento do prefeito Leomax da Costa Bandeira são problemas políticos uma vez que Emerson de Lucena Gomes (Avante) atualmente é o Presidente da Câmara Municipal de Lucena e, não compactuando com a desastrosa administração do prefeito, resolveu romper politicamente visando realizar uma trabalho voltado para o desenvolvimento do município porque foi eleito com uma margem esmagadora de votos, o obrigando a atender ao reclamo do povo.
Emerson assegura que a empresa vai continuar o trabalho buscando fornecer o melhor para os clientes da Up Telecom.
www.reporteriedoferreira.com.br