Polícia registra sete assassinatos em menos de 72 horas
Cinco jovens morrem após confronto com a PM na divisa entre Conde e João Pessoa
Cinco jovens morreram após um confronto com a Polícia Militar na noite desse sábado, na Ponte dos Arcos, que divide Conde (na região de Mituaçu) e João Pessoa. De acordo com informações da PM, o tiroteio começou após os policiais serem recebidos a tiros pelos ocupantes de um carro preto.
A Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba que o grupo se preparava para fazer ataque contra suspeito de feminicídio.
As identidades de quatro dos cinco jovens foram confirmadas até o momento: eles tinham 26, 25, 16 e 17 anos. Segundo a PM, os jovens teriam ligação com uma facção criminosa.
Mulher mata companheiro com golpe de faca-peixeira após discussão em São José da Lagoa Tapada
A dona de casa Josefa Rafaela Correia de Lima, de 27 anos, foi presa em flagrante após ter cometido um homicídio contra o seu companheiro Renner de Araújo Feitosa, de 32 anos. O crime aconteceu na noite deste sábado (15) no bairro Antônio Gregório, na cidade de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, onde residia o casal.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, durante uma discussão, o homem foi atingido por um golpe de faca-peixeira desferido pela mulher. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa, mas faleceu instantes depois.
Ainda de acordo com a PM, no momento da prisão, Josefa teria revelado aos militares que estava em casa lavando roupa quando a vítima chegou embriagada e passou a agredi-la. Segundo ela, em uma ação de defesa, pegou uma faca que estava em uma cômoda no quarto da casa e desferiu um golpe na altura da clavícula do seu companheiro, vindo ele a cair ao chão.
Após a prisão, Josefa Rafaela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante. A acusada será submetida a audiência de custódia e em seguida ficará à disposição do Poder Judiciário.
O corpo de Renner de Araújo foi encaminhado ao NUMOL em Cajazeiras e submetido a necropsia.
Homem é morto a tiros enquanto bebia em bar com amigos, na Paraíba
Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro de um espetinho na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, Paulo Vitor dos Santos estava bebendo com dois amigos quando um carro parou em frente ao bar e um homem já desceu do veículo atirando.
Paulo ainda tentou fugir, mas foi alcançado e assassinado com mais de 20 tiros dentro do banheiro do estabelecimento.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
.