Polícia registra quatro assassinatos em menos de 72 h

Homem é morto a tiros em praça pública de Bayeux, na Grande João Pessoa

Um homem de 40 anos foi morto a tiros enquanto consumia bebidas alcoólicas, na noite desta sexta-feira (27), na praça do São Bento, no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, Júlio Enderson Santos Silva era traficante de drogas e já estava ameaçado de morte. “As informações que a gente tem, é de que ele era de outra região, que houve um duplo homicídio. Desde aquela época ele vinha sendo ameaçado. Não chegou a fazer um boletim de ocorrência, mas os familiares informaram que as ameaças ocorriam desde que houve a cisão dos grupos faccionais.

A delegada ainda informou que o homem foi atingido por 10 tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Não há informações sobre os suspeitos do crime. O caso segue em investigação.

O jovem foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por Carlos RochaPublicado em 27/09/2024 19:30

 

Ataque a tiros em praça pública deixa um morto no Bessa, em João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (27) no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima estava em uma praça quando foi surpreendida por suspeitos que se aproximaram e realizaram diversos disparos. O jovem foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados. Com o barulho dos tiros, moradores acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao local e solicitou a presença do SAMU. Os socorristas apenas constataram o óbito da vítima, que ainda não teve sua identidade confirmada oficialmente.

Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos de perícia e coletar provas que possam ajudar na identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio. O caso segue sob investigação.

Adolescente é morto a tiros em João Pessoa, Corpo de homem é encontrado com sinais de violência

Conforme a polícia civil, menor foi retirado da residência por volta das 18h, levado para o local e assassinado com cerca de 20 tiros.

Por Redação T5

 

 

Homicidio rangel foto verinho paparazzo rtc Easy Resize com
Foto: Verinho Paparazzo/RTC

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro do Rangel, em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado com mais de 20 perfurações de disparos de armas de fogo e com as mãos amarradas no meio da rua.

Testemunhas relataram para a Polícia Civil que, durante a madrugada, foram ouvidos gritos da vítima, que teria sido arrastada pelos suspeitos para o local do assassinato. Segundo as investigações, ele teria se mudado a dois dias para novo endereço.

Ainda de acordo com a polícia, homens armados chegaram na casa da vítima e a renderam por volta das 18h. Ele foi levado dentro de um carro para o cruzamento das ruas Bom Jesus e Souza Rangel e efetuaram cerca de 20 tiros.

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Vítima foi localizada na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Altos das Populares, em Santa Rita, e tinha ferimentos na região do rosto.

 

Homicidio Santa Rita 27 09 24
Foto: Geri Júnior/RTC

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã com a informação de um corpo encontrado ao solo no bairro do Açude. Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima sem sinais vitais.

Ainda conforme a corporação, não é possível afirmar se a vítima foi assassinada a tiros. Não foram encontradas perfurações de disparos de arma de fogo, mas o corpo tinha ferimentos na região do rosto.

A Polícia Civil foi acionada para o local para realizar a perícia para iniciar as investigações preliminares. O corpo deve ser recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) para passar por exames cadavéricos.

 

 

www.reporteriedoferreira.com.br/T5