Ocorrências Policiais durante as 24h na Paraiba

Um idoso morreu atropelado por duas motocicletas na tarde do último sábado (10). Antônio Januário da Silva, de 72 anos estava atravessando a PB-097, no distrito Floriano, município de Lagoa Seca, Agreste paraibano. O homem, conhecido na comunidade como dono de uma padaria local, foi surpreendido por duas motocicletas que trafegavam juntas por volta das 21h30 e morreu com o impacto.
De acordo com testemunhas, um dos motociclistas empinou o veículo pouco antes da colisão. Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, mesmo com a rápida chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o acidente, um dos motociclistas fugiu imediatamente, enquanto o outro permaneceu brevemente no local, mas também saiu pouco tempo depois. Uma das motos foi identificada por populares que capturaram a placa em imagens, revelando que o veículo era de João Pessoa.
O acidente aconteceu em frente ao estabelecimento comercial da vítima. A polícia está utilizando imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para investigar o caso e identificar os responsáveis. A investigação segue em andamento.
Polícia confirma que jovem que morreu foi alvejado com vários tiros antes de sofrer acidente de moto em Patos
A polícia confirmou que a vítima do acidente de moto ocorrido na noite da última sexta-feira (09) no bairro São Judas Tadeu, na cidade de Patos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo.
De princípio, o caso foi tratado como um acidente de trânsito, no entanto, quando a polícia chegou no local, se deparou com a moto ao chão e próximo ao veículo, o corpo de Diego Ferreira da Silva, de 22 anos, com várias perfurações de arma de fogo.
O médico socorrista do SAMU constatou o óbito e em seguida o corpo foi removido ao IPC para realização da autópsia.
Carreta tomba e pega fogo entre Catolé do Rocha e Jericó
O Corpo de Bombeiros Militar de Catolé do Rocha foi acionado para controlar as chamas.
Uma carreta carregada com cabos de vassoura tombou na PB-325 entre Catolé do Rocha e Jericó, próximo ao Sítio Timbaúba, na manhã deste domingo (11).
O Corpo de Bombeiros Militar de Catolé do Rocha foi acionado para controlar as chamas.
Homem de 30 anos é baleado e morre, em Catolé do Rocha

Homem de 30 anos é assassinado a tiros em Catolé do Rocha
Na noite da sexta-feira, 9 de agosto, um homem identificado como José Antonio Ferreira Neto, de 30 anos, foi morto a tiros próximo a um bar localizado na Rua Américo Hermenegildo, na cidade de Catolé do Rocha, saída para Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, quando a guarnição estava em rondas de rotina e foi abordada por populares que relataram terem ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades do estabelecimento comercial.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram José Antonio Ferreira Neto caído no chão, ainda apresentando sinais vitais. Ele foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
Testemunhas no local informaram à polícia que o crime foi cometido por um homem que chegou em uma motocicleta. Ele se aproximou da vítima e efetuou os disparos antes de fugir em alta velocidade, tomando rumo ignorado. As autoridades estão tratando o caso como um homicídio premeditado, mas a motivação ainda é desconhecida.
Homem é assassinado a tiros em praça na cidade de Riacho dos Cavalos

Francisco, conhecido popularmente como “Chicabana”
No início da noite de sábado, 10 de agosto, a região polarizada por Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, foi palco de mais um ato de violência. Um homem, identificado como Francisco, conhecido popularmente como “Chicabana,” foi brutalmente assassinado com vários tiros na Praça Aristides Batista da Mota, localizada no centro da cidade de Riacho dos Cavalos.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu de forma rápida e inesperada, com a maioria dos disparos atingindo a região da cabeça da vítima, caracterizando uma execução. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, e as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes do caso.
A Polícia Militar foi prontamente acionada para isolar a área e preservar a cena do crime até a chegada dos peritos, que realizaram os procedimentos necessários para a investigação. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao homicídio.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e apurar as circunstâncias que levaram à execução. Qualquer informação que possa auxiliar no caso é de extrema importância, e a colaboração da comunidade através do disk 197 é essencial para elucidar o homicídio.