Grande João Pessoa registra oito homicídios em 72h neste fim de semana

Jovem é assassinado com mais de 70 tiros no rosto e na cabeça, em João Pessoa

Um jovem foi morto com mais de 70 tiros no residencial Vista Alegre, no Vale das Palmeiras 2, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na madrugada desse domingo (4).

De acordo com a Polícia Civil, Rafael Santos foi morto a tiros de espingarda e outras armas e a maioria dos disparos atingiu a cabeça e o rosto da vítima.

A polícia está investigando o crime e a procura dos executores.

Rafael deixa um filho de 3 anos de idade.

Homem é morto a tiros em frente a depósito de bebidas em Santa Rita

Por: Factual PBFonte

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3:30, a Avenida João Pessoa, próxima à Praça do Quiosque, em Tibiri 2, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, foi palco de um homicídio. A Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar uma guarnição ao local devido a disparos de arma de fogo em via pública.

Ao chegarem, os policiais encontraram uma vítima caída ao solo com ferimentos causados por arma de fogo. O homem, identificado como Ivan José da Silva, de 36 anos, trabalhava como motoboy. No momento do crime, ele estava curtindo seu final de semana.

De acordo com informações da Polícia Civil, Ivan tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, datada de 2022. Não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. Após a realização da perícia no local, foi constatado que a vítima sofreu nove disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e entender as circunstâncias que levaram ao homicídio.

Crimes aconteceram em João Pessoa, Santa Rita e Cruz do Espírito Santo

 

IMG 9320
Homicídio em via pública no Vale das Palmeiras

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa foi acionada pelo menos seis vezes em um intervalo de 24 horas devido a ocorrências de crimes violentos, letais e intencionais (CVLI) na região metropolitana da capital paraibana. Entre a noite deste sábado (3) e a manhã deste domingo (4), cinco crimes resultaram em mortes, mobilizando as forças de segurança e a perícia técnica.

Cristo Redentor – O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado (3), dentro de um apartamento em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro do Cristo Redentor. Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas ao imóvel.

FACA CORPO MULHER 3 FACA CORPO MULHER 2Segundo o delegado Héctor Azevedo, da Delegacia de Homicídios, o apartamento estava com a porta trancada. Nenhum corpo da vítima havia cerca de sete facadas. Os cobertores foram colocados sobre um jovem, que também recebeu pó de café . O investigador informou que o pó foi depositado na tentativa do (a) autor (a) de disfarçar o odor.

Santa Rita – O segundo incidente ocorreu no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. Um homem identificado como José Bezerra, de 41 anos, foi assassinado em sua residência. Atiradores invadiram a casa e dispararam cerca de sete tiros, alguns na região da cabeça, enquanto a vítima estava no sofá. Bezerra morreu no local. A perícia realizou uma varredura no local para coletar vestígios que possam auxiliar nas investigações.

Alhandra – Na mesma noite, na cidade de Alhandra, litoral sul, um homem foi morto a tiros enquanto estava dentro de um carro, conversando com conhecidos na frente de uma casa. Dois homens em uma moto se aproximaram e um deles abriu fogo. A vítima, Edielson do Vale Pereira, foi alvejada por cerca de seis tiros. A perícia também esteve presente e colheu evidências.

Cristo Redentor – Na madrugada de domingo (5), um homem foi assassinado no residencial Vale das Palmeiras, no bairro Cristo Redentor. Conforme a perícia, os ferimentos foram causados por uma espingarda calibre 12 e outras armas. A polícia investiga se o crime está relacionado a atividades criminosas.

Cruz do Espírito Santo – Na manhã de domingo (4), em Cruz do Espírito Santo, um homem sofreu um ataque em via pública e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Testemunhas, assustadas com a violência, afirmaram que a vítima era um conhecido na cidade. As identidades do suspeito e da vítima ainda não foram confirmadas pela polícia.

Bairro do Grotão – Já perto do final da manhã deste domingo (4), mais um crime violento, letal e intencional foi registrado no bairro do Grotão. O serviço de atendimento foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima, que ainda não foi identificada.

As autoridades continuam investigando os casos para identificar os responsáveis e determinar as motivações por trás dos crimes. A população local está em alerta diante da onda de violência que assola a região.

www.reporteriedoferreira.com.br/RTC