Polícia registra cinco assassinatos em menos de 72horas
Dono de bar mata primo com golpes de garrafa durante confusão no Sertão
O dono de um bar matou o próprio primo durante uma confusão no estabelecimento na noite desse domingo (30) em Sousa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Francisco Fernandes da Silva, de 47 anos, se envolveu em uma confusão com o dono do estabelecimento. Ambos estavam bebendo quando surgiu uma confusão e durante a briga o suspeito atingiu seu parente com um gargalo de uma garrafa.
Francisco foi atingido com dois golpes, um na barriga e outro no braço esquerdo da vítima.
Após o crime, o suspeito que tem 66 anos, foragiu com rumo ignorado e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima já havia morrido. O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para a ocorrência.
Uma briga acabou em tragédia na cidade de Lagoa de Dentro, agreste Paraibano, na noite deste sábado (29).
De acordo com as informações, a vítima fatal é um adolescente enteado do acusado que efetuou vários disparos de arma de fogo. Vítima foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu, vindo a óbito.
Polícia está invbestigazndo o que tenhga motivado o assassinato do jovem, o criminoso se evadiu após praticar o crime
Jovem é assassinado a tiros após sair de casa para sacar dinheiro, em Cruz do Espirito Santo Pb
Um jovem foi morto a tiros após sair de casa na tarde dessa sexta-feira (28). O crime ocorreu, no loteamento Rafael Fernando, em Cruz do Espírito Santo, zona da mata da Paraíba.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, a vítima, identificada como Joelson Monteiro Soares, de 18 anos, teria saído de casa pela manhã para ir à cidade de Sapé com o objetivo de sacar dinheiro.
Segundo a Polícia, ainda não há conhecimento do envolvimento da vítima com a criminalidade ou se ele estava devendo para alguém.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu.
O corpo foi recolhido pelo carro do Nucleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, onde deve passar por exames para determinar a causa da morte e posteriormente ser liberado para a família para velório e sepultamento.