Na PB, cantora é expulsa de camarim para ceder vaga a Zezé Di Camargo e desabafa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O São João de Monteiro, tradicional festa junina da Paraíba, foi palco de forró e muita polêmica na noite dessa sexta-feira (28). Isso porque, após se apresentar para uma multidão de fãs, a cantora Hellen Rodrigues, da banda Forró Dú Momento, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo e acusou a organização de desrespeitar o grupo.

Segundo Hellen, ela e sua banda foram abruptamente expulsas do camarim para dar lugar à dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, atração principal dessa sexta-feira (28) no São João de Monteiro.A banda Forró Dú Momento estava escalada para abrir a noite de apresentações no evento. No entanto, em um momento que deveria ser de preparação e concentração, os integrantes se viram no estacionamento, aguardando o momento de se apresentar.

“Se eu já tivesse ouvido falar em humilhação, não se compara com sentir na pele. Simplesmente fomos expulsos do nosso camarim. Porque, por sermos banda pequena, por sermos aqui da cidade, acham que a gente tem que estar sujeito a aceitar de tudo”, desabafou Hellen em um vídeo gravado no local.

Por fim, a cantora expressou sua indignação com o ocorrido e se viu prejudicada por ser uma banda de menor porte.

“Desrespeito com os artistas locais”, completou.

www.reporteriedoferreira.com.br/MaisPB




Renan, Isnaldo e Arthur estão entre os 100 parlamentares mais influentes, segundo o DIAP

Renan, Isnaldo e Arthur estão entre os 100 parlamentares mais influentes, segundo o DIAP
Foto: wikipedia

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) divulgou, nesta quinta-feira, 27, a 31ª edição do relatório anual dos “Cabeças” do Congresso Nacional, que aponta os 100 parlamentares mais influentes e atuantes e que se destacam por suas habilidades e qualidades legislativas.

Entre os 100 parlamentares relacionados estão três alagoanos: pela Câmara Federal, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), e o deputado Isnaldo Bulhões Jr. (MDB-AL). Pelo Senado, Renan Calheiros (MDB-AL) é, mais uma vez, o destaque.

Esses parlamentares foram reconhecidos por sua capacidade de conduzir debates, negociações e votações, como também pela eficiência na articulação política e na formulação de propostas.

Ainda segundo o relatório do DIAP, 69 dos “Cabeças” são deputados e 31 são senadores. Quanto à situação partidária, a análise mostra que os partidos que dão sustentação programática ao governo Lula representam 39% dos influentes, incluindo a Federação PT/PCdoB/PV, a Federação PSol/Rede, PSB e PDT.

A base governista, formada por MDB, Republicanos, União Brasil, PP e PSD, representa 76% da elite parlamentar. Já a oposição radical ao governo Lula, composta por partidos como PL, Federação PSDB/Cidadania e Novo, significa apenas 16% dos “Cabeças”.