Festas Juninas; ocorrências policiais durante as 72 h

Homem morre e outro fica ferido durante ataque a tiros no Sertão da Paraíba

Foto: Reprodução/CatoléNews

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvos de um ataque de criminosos no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (22). A vítima fatal foi identificada como Péricles Bezerra da Silva, de 26 anos.

O crime aconteceu na praça Prefeito José Sérgio Maia. De acordo com policiais do 12º Batalhão da PM, suspeitos se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos. Péricles morreu no local e um outro homem foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

De acordo com informações repassadas pela unidade hospitalar, a vítima dos disparos passou por procedimentos médicos e recebeu alta neste sábado (22).

Após os tiros, os criminosos fugiram. A PM chegou a fazer diligências pelo local, mas não encontrou os suspeitos.

O Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) da Polícia Civil foi acionado para o local para realizar o recolhimento do corpo, bem como colher provas da materialidade do crime. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso a fim de esclarecer a autoria e motivação do crime.

Uma casa lotérica foi alvo de assaltantes na tarde deste sábado (22), em Gurinhém, no interior da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga do crime, houve confronto armado entre suspeitos e policiais, que recuperaram dinheiro e apreenderam uma arma.

assalto ocorreu por volta das 12h, quando dois homens invadiram a casa lotérica e renderam os funcionários que estavam no local. Armados, os assaltantes intimidaram as vítimas e levaram uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado pelas autoridades.

PM informou que durante a perseguição, houve um confronto que resultou em ferimentos nos suspeitos. Os criminosos feridos foram socorridos por uma viatura do 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Nenhum dos policiais envolvidos na ação ficou ferido.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que continuam em busca de mais informações sobre os suspeitos.

Duas mulheres dão entrada em hospital vítimas de agressão física em João Pessoa

Na manhã deste sábado (22), pelo menos duas mulheres deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa devido a agressões físicas.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a primeira vítima, uma mulher de 28 anos, chegou ao hospital por volta das 7h22, vinda do bairro de Tambaú em um veículo particular. Após passar por um período de observação, ela recebeu alta hospitalar.

Menos de duas horas depois, outra mulher, de 29 anos, foi socorrida na Avenida Epitácio Pessoa e levada ao hospital por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ela também passou por procedimentos médicos de emergência e foi liberada após o período de observação.

Ambos os casos ressaltam a necessidade de maior atenção e combate à violência contra a mulher. As autoridades monitoram os casos.