Policial é preso por matar esposa e cunhada no bairro João Paulo II, em João Pessoa
Foto: Redes Sociais
Um policial penal de 60 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (2), após matar a esposa e a cunhada dentro de casa no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Inicialmente, a Polícia teria sido acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar foi surpreendida com disparos de armas de fogo realizados pelo homem.
O tenente coronel Ferreira, comandante do 5º BPM, informou que uma guarnição da PM foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. “Quando a viatura chegou na casa, a filha do policial penal autorizou a entrada. Quando ele avistou os policiais disse: ‘chamaram a polícia foi?’ E daí começou a atirar matando a esposa e a cunhada dele”, disse o coronel.
De acordo com o coronel, o genro do policial conseguiu desarma-lo e deu uma coronhada nele que o fez desmaiar. O Samu foi chamado para fazer o socorro até o hospital.
Osmany Moraes tinha passado a noite de plantão no Presídio Silvio Porto. Em 2020, Osmany foi candidato a vereador de João Pessoa.
Assaltantes tentam arrombar caixa eletrônico na cidade do Conde
Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada deste domingo (2) na cidade do Conde, na Grande João Pessoa.
Os bandidos usaram uma picareta e conseguiram abrir a porta de vidro da agência. Em seguida, eles tentaram violar os terminais de auto atendimento, mas não conseguiram.
Os suspeitos se evadiram do local do crime sem deixar pistas e a polícia vai usar imagens do circuito de monitoramento da agência para tentar identificar e prender os criminosos.
Dinho Dowsley lamenta morte de Benilton Lucena e lembra sua trajetória em prol da educação
Dinho Dowsley lembrou a luta do ex-vereador que faleceu na madrugada dessa sexta-feira (31), em João Pessoa.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), lamentou a morte de Benilton Lucena e lembrou sua trajetória em prol da educação. O ex-vereador faleceu na madrugada desta sexta-feira (31), em João Pessoa.
“É lamentável. Quem perdeu mais foi a cidade de João Pessoa. Benilton foi presidente do Sindicato dos Professores aqui no nosso município, atuava muito, sua bandeira de luta na área da educação, infelizmente, precocemente, com 62 anos de idade, Deus o chama”, lamentou.
Dinho Dowsley lembrou ainda que essa semana a Câmara também teve a perda do Professor Gabriel.
Nos últimos dias, o ex-parlamentar Benilton Lucena estava debilitado e sofria de problemas cardíacos.
Feriadão com seis mortes violentas contabilizadas pela polícia
Em Guarabira, professor é achado morto dentro da própria casa
O professor Teodomiro Santos, que lecionava matemática na ECIT Monsenhor Emiliano de Cristo (antigo Colégio Polivalente) em Guarabira, foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência, nesta quinta-feira, 30.
Pessoas próximas apontam para envenenamento, inclusive é também a principal linha de investigação da polícia.
Nas redes sociais, os comentários são de que o professor teria cometido suicídio por enforcamento.
Mulher morre em acidente na BR-230, em Patos
Na manhã deste sábado (1), um grave acidente resultou na morte de uma mulher na BR-230, nas proximidades do município de Patos, no sertão da Paraíba. O incidente ocorreu por volta das 11h20, no quilômetro 329 da rodovia.
Segundo informações preliminares, o acidente foi do tipo saída de pista seguida de capotamento, envolvendo um automóvel Fiat/Mobi. A vítima, uma mulher de 36 anos, faleceu no local. As autoridades ainda não divulgaram a identidade da vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para controlar o tráfego e iniciar as investigações sobre as causas do acidente. Equipes de resgate também foram mobilizadas, mas infelizmente, a mulher já estava sem vida quando chegaram.
Este trecho da BR-230 é conhecido por seu tráfego intenso e, ocasionalmente, por acidentes graves. As autoridades reforçam a importância de dirigir com cautela e obedecer aos limites de velocidade para evitar tragédias como esta.
A PRF deve continuar a apuração dos fatos para determinar as circunstâncias que levaram ao acidente.
Jovem morre após cair de cavalo em cidade do interior da
Jovem morre após cair de cavalo em cidade do interior da Paraíba
Na tarde desta sexta-feira, 31 de maio, Catarina Bidô, uma jovem de 27 anos, morreu após sofrer uma queda de cavalo. O caso aconteceu no município de Santana dos Garrotes, localizada no Vale do Piancó, na Paraíba.
De acordo com testemunhas, Catarina estava montada no animal quando ele se assustou e ficou descontrolado, arremessando-a ao chão. Ao cair, Catarina bateu a cabeça violentamente contra o asfalto. O impacto foi severo e, apesar de ter sido prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Catarina era uma figura conhecida e querida na região. As autoridades ainda investigam as circunstâncias que levaram ao acidente.
Ataque a tiros deixa adolescente morto e outros dois feridos na Paraíba
O crime aconteceu no município de Santana de Mangueira na Paraíba (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)
Um adolescente identificado como Emanuel Sousa, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (31) na cidade de Santana de Mangueira, interior da Paraíba.
Segundo relatos de testemunhas, o adolescente estava acompanhado de dois amigos que também foram atingidos e ficaram feridos. Emanuel foi atingido por dois disparos e morreu ainda no local.
O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado. As vítimas foram socorridas para um hospital próximo.
A polícia está investigando as circunstâncias do crime.
Os disparos teriam partido de dentro de um veículo modelo Uno, de cor vermelha
Homem é morto a tiros no estacionamento da UPA dos Bancários, em João Pessoa
Na noite desta sexta-feira (31), um crime de homicídio assustou os moradores do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, um homem foi alvejado por tiros enquanto estava no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Luiz Lindbergh Farias.
Os disparos teriam partido de dentro de um veículo modelo Uno, de cor vermelha, que se aproximou da vítima antes do crime. Após o ataque, os ocupantes do carro fugiram do local, deixando para trás o rastro de violência.
Apesar da movimentação habitual da região, o que indica uma presença constante de pessoas, os criminosos não hesitaram em agir. A vítima, cuja identidade não foi divulgada inicialmente, foi declarada morta pela equipe do serviço de atendimento móvel (SAMU) que foi acionada para o local.
A polícia, diante da gravidade do ocorrido, está empenhada em investigar o caso. Equipes estão em diligências para tentar localizar e capturar os responsáveis pelo homicídio. O local do crime foi isolado e a perícia foi acionada para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações e na elaboração do inquérito policial.