Tarde violenta em João Pessoa, nesta terça-feira(09) em João Pessoa; polícia registra dois assassinatos

O homem trajava um uniforme e foi atingido com pelo menos um tiro na região das costelas. Ele caiu ferido na calçada do condomínio.

Homem é assassinado na calçada de condomínio no bairro do Bessa, em João Pessoa

Um homem foi assassinado na calçada de um condomínio no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (9). Um segundo homem também foi baleado e internado no Hospital de Trauma da Capital.

O homem morto trajava um uniforme e foi atingido com pelo menos um tiro na região das costelas. Ele caiu ferido na calçada do condomínio.

Já o homem ferido foi socorrido pelo Samu até o Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo a polícia,  às 16h17, que ele tem 44 anos, deu entrada às 15h49, e estava recebendo os primeiros atendimentos e em observação da equipe de cirurgia geral. O quadro clínico dele é estável.

A Polícia Militar esteve no local com uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTur).

O autor e a motivação do assassinato não foram divulgados. Não há informações de prisão de suspeitos.

Homem é morto a tiros às margens da BR-230, em João Pessoa

O homem sofreu disparos na cabeça. Polícia Militar fará rondas um busca dos criminosos. (Foto redes sociais)

Um homem foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (9), às margens da BR-230, no bairro João Agripino, em João Pessoa. O crime ocorreu nas imediações da Rua Professor Felisberto de Carvalho, área da 3ª Companhia de Polícia Militar.

“O que sabemos é que foi no bairro João Agripino, às margens da BR-230, em frente às torres DCT (Duo Corporate Towers). A vítima não é daqui, ninguém reconhece”, segundo a polícia

Ele relatou que o crime foi cometido por dois homens que estavam circulando em uma motocicleta. “Um magro que estava usando uma camisa branca, e um gordo que estava sem camisa e tem o cabelo raspado. Quem executou foi o gordo”, informou.

As informações do policial se basearam nos depoimentos de testemunhas. A Polícia Militar está no local coletando informações para repassar às equipes.