Governador minimiza união da direita em João Pessoa: “Não me interessa”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) minimizou hoje a união da direita conservadora em João Pessoa com a pacificação conseguida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entre o ex-ministro Marcelo Queiroga e o deputado federal Cabo Gilberto. Ao chegar para a solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher, João respondeu sobre o assunto e disse que a estratégia da direita não lhe interessa: ”

“É uma luta política para que a unidade de centro esquerda continue mantida para que não tenhamos mais no Brasil o que houve nos últimos quatro anos. As medidas que eles adotarão não me interessam. O que interessa é que nós consigamos manter nossa unidade e queremos a reeleição do prefeito Cícero Lucena”, comentou o governador.

João evitou falar sobre a possibilidade de o PT se alinhar com a chapa de Cícero: “É uma decisão que cabe ao PT e vai escolher seu melhor caminho. Não me cabe, sendo de outro partido, dar opinião sobre outros partidos, ainda que sejam aliados. O PT participa de nossa gestão, mas eu não opino sobre posições internas de outros partidos”.

A respeito de Santa Rita, onde uma crise surgiu depois que o presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, se reuniu com o atual prefeito Emerson Panta, João igualmente evitou a polêmica e se limitou a dizer que a postura dos socialistas será discutida ainda em março.