Violência; Polícia registra três assassinatos na Pb
MULHER É ASSASSINADA NA PORTA DE CASA, NA PB

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta terça-feira 14 em São João do Rio do Peixe. A vítima Andressa Gonçalves Dantas, 21anos, (Andressa de Bolachinha).
O crime aconteceu no loteamento vila nova São João, na saída de São João do Rio do Peixe para Marizópolis, a vítima chegava em casa de moto quando foi surpreendida com várias disparos, nas costas e na cabeça, tendo morte no local.
Homem é assassinado no Porto do Capim e mulher fica ferida
O crime foi registrado na comunidade Porto do Capim e, na situação, uma mulher ficou ferida.

Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (14). O crime foi registrado na comunidade Porto do Capim e, na situação, uma mulher ficou ferida.
O homem morreu no local e a mulher foi socorrida pelo Samu.
Não há informações do que motivou o assassinato e quem foram os autores, já que a suspeita é de que mais de uma pessoa esteve no local atirando contra as vítimas. A polícia investigará o caso.
Homem é assassinado a tiros em Mamanguape
A vítima foi identificada como Índio Trem. Ele foi morto no bairro Cidade Nova. O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (14).

Um homem foi assassinado no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (14).
A vítima foi identificada como Índio Trem. Ele foi morto no bairro Cidade Nova.
A motivação e o autor do crime não foram revelados. A polícia investigará o caso.