Polícia investiga morte de Bebê queimado com fogos durante festa em Cabedelo

Um bebê de dez meses ficou gravemente ferido após sofrer queimaduras causadas por fogos de artifício durante uma festa em comemoração ao resultado das eleições para conselheiro tutelar em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A criança estava no colo do pai no momento do acidente, registrado por volta das 22h desse domingo. Em entrevista à TV Cabo Branco, a mãe do bebê disse que o menino tinha acabado de tomar banho quando começou a festa.

“A gente já tinha escutado de longe que eles vinham soltando fogos. Eu não cheguei nem no portão direito quando meu marido gritou que soltaram fogos dentro de casa. Eu reclamei com as pessoas e quando voltei, vi que ele estava cheio de sangue. Meu esposo não teve condições de dirigir, e uma pessoa da própria carreata que socorreu e me trouxe com o bebê”, contou a mãe.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena, para onde a criança foi socorrida, o caso é considerado grave, já que a queimadura foi de terceiro grau.