Cícero Lucena rebate declarações de Ruy Carneiro: “De esquema entende ele”

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena rebateu na manhã desta segunda-feira (4) as declarações do deputado federal Ruy Carneiro, pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024.

Durante anúncio de apoio do presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, na última sexta-feira (1), a sua pré-candidatura, Ruy acusou o prefeito de fazer nepotismo e disse que a capital paraibana “sofre com um projeto de gestão ultrapassado, marcado pelo nepotismo e por um esquema descarado de empregar um monte de parentes na gestão”.

Durante evento hoje, Cícero subiu o tom e disse que Ruy é quem entende de esquemas.

“De esquema entende ele. Eu não estou preocupado, eu só lamento, e falo mais como cidadão do que como prefeito, é que determinadas pessoas, que foram eleitas para determinados cargos, cumprem outros papéis e querem antecipar uma eleição que só interessa a eles”, disse Cícero




PL exclui cabo Gilberto e Nilvan Ferreira de propaganda eleitoral do partido na televisão

Nilvan criticou, mais uma vez, a postura do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, a quem tem considerado um verdadeiro coronel.

Nilvan criticou a decisão do PL e o presidente da legenda (Foto: Reprodução)

 

A direção do Partido Liberal, na Paraíba, excluiu o deputado federal cabo Gilberto e o ex-candidato a governador, Nilvan Ferreira, da propaganda eleitoral da legenda exibida na televisão. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (03), Nilvan lamentou a decisão

“Não recebi informação oficial, mas excluíram não apenas o cabo Gilberto e a mim, como também o deputado estadual Walber Virgolino, que precisaria estar nas propaganda duas vezes por ano”, falou.

Nilvan criticou, mais uma vez, a postura do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, a quem tem considerado um verdadeiro coronel no comando do partido.

“Mais uma vez prova como Wellington Roberto quer comandar com coronelismo. As coisas estão sendo conduzidas de forma equivocada”, lamentou.

A decisão do PL dá continuidade a uma briga iniciada dentro do PL após a filiação do ex-ministro de Saúde, Marcelo Queiroga, que apareceu no programa eleitoral.