São Paulo vence o Flamengo na Copa do Brasil e resultado gera memes

Por 

TechTudo

 

O São Paulo derrotou o Flamengo por 1 a 0 pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida, realizada no Maracanã, foi um dos principais assuntos do dia em redes sociais como o X, antigo Twitter. Por lá, torcedores dos dois times compartilharam diversos memes, relacionados não só ao resultado, mas também a temas como o preço dos ingressos e aos técnicos das equipes.

O gol do São Paulo foi marcado pelo atacante Calleri, aos 45 minutos do primeiro tempo. A seguir, veja alguns dos melhores memes relacionados ao jogo Flamengo x São Paulo, partida de ida da final da Copa do Brasil.




Homem é morto com tiro na nunca em João Pessoa

A vítima estava em um bar reunida com outras pessoas. Dois homens armados chegaram ao imóvel e atiraram.

Por Redação Portal T5
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e o local de crime isolado

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e o local de crime isolado (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Um homem foi assassinado com um tiro na nuca, no bairro do Rangel, em João Pessoa. O crime aconteceu na manhã deste domingo (3), na rua Moura Rangel. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em um bar reunida com outras pessoas. Dois homens armados chegaram ao imóvel e atiraram. O homem seria usuário de entorpecentes, mas não há confirmação entre o ato e o crime.

Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Após a morte, os suspeitos fugiram e não havia informações sobre a prisão dos mesmos até a publicação desta matéria.




Duas pessoas morrem em acidente com ônibus e Pm é baleado

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus que saiu de Goiás para João Pessoa

Cerca de 40 pessoas ficaram feridas. Colisão ocorreu no interior de Goiás.

Publicado em 03/09/2023 10:36
Por Redação Portal T5
Ônibus ficou completamente destruído

Ônibus ficou completamente destruído (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Duas pessoas morreram e cerca de 40 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e uma caminhão. O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (2), na BR-020, em Formosa, interior de Goiás. O veículo partiu de Goiânia e tinha como destino João Pessoa. O veículo havia partido cerca de 5 horas antes da colisão. A previsão era de chegar na capital paraibana em dois dias.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para socorrer os feridos. Ao Portal T5, a assessoria de Comunicação da empresa Guanabara destacou que há sinais de uma possível tentativa de ultrapassagem do caminhão.

Veículo foi completamente destruído | Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde na região. O motorista do ônibus não se feriu e permaneceu no local prestando assistência necessária. Os corpos das vítimas foram recolhidos do local.

Em nota, a empresa disse que segundo imagens da câmera do ônibus e de acordo com testemunhas, a carreta envolvida no acidente forçou uma ultrapassagem sobre outra carreta, invadindo a mão de direção do ônibus e provocando a colisão.

Quando tomou ciência do fato, a Guanabara enviou de imediato uma força-tarefa ao local para prestar toda a assistência às vítimas. Os passageiros liberados seguiram viagem em outro veículo da empresa“, relatou.

A companhia reforça solidariedade com familiares das vítimas e disse que está colaborando com os órgãos competentes para a completa elucidação do acidente.

Até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre das identidades das vítimas fatais.

Policial militar fica ferido durante troca de tiros com suspeitos de homicídios, na PB

Um policial militar ficou ferido após ter sido baleado durante uma troca de tiros com suspeitos de dois homicídios em Pernambuco, na noite desse sábado (02). O confronto aconteceu no município de Pedras de Fogo.

De acordo com as informações, os suspeitos tinham cometido dois homicídios em Itambé, no estado de Pernambuco. Na fuga, quando entraram no município de Pedras de Fogo se depararam com uma viatura da Polícia Militar da Paraíba e atiraram contra a guarnição.

Durante a troca de tiros, um soldado foi atingido pelos disparos e foi levado para o hospital local e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João




2ª divisão do Campeonato Paraibano; Picuiense e Atlético de Cajazeiras terminam empatados

Diante da desistência da Perilima por problemas financeiros, nove equipes seguem com participação confirmada. ​

Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Everton,​ do time cajazeirense, marcou o segundo gol

Nesse sábado (2), às 15h teve início uma importante disputa na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A partida entre o Picuiense e o Atlético de Cajazeira foi valendo duas vagas para a elite do futebol em 2024. Nesse confronto, que ocorreu no estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, o resultado foi um empate de 2 a 2.

Diante da desistência da Perilima por problemas financeiros, nove equipes seguem com participação confirmada.

O Desportiva Picuiense abriu o placar com um gol marcado pelo atacante Renan e abriu mais vantagem com o segundo gol do atacante Elton  O Atlético de Cajazeiras reagiu no segundo tempo,  quando o volante Felipe Sousa fez de cabeça, depois de uma cobrança de falta.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Everton, do time cajazeirense, marcou o segundo gol e empatou a partida.

clickpb




Secretário Legislativo da ALPB morre em acidente com moto aquática, em Cabedelo

Guilherme Benício era conhecido pela eficiência o trabalho no Legislativo. Foto: Divulgação/Facebook

RELACIONADAS

O secretário legislativo da Assembleia, Guilherme Benício de Castro, morreu na tarde deste sábado (2). Ele foi vítima de um acidente com uma moto aquática. O caso aconteceu na Praia do Jacaré, em Cabedelo. Ainda foi realizado o socorro dele e de outro tripulante, mas o jovem advogado não resistiu aos ferimentos e morreu.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), divulgou nota de pesar pela morte do servidor da Casa. De acordo com pessoas próximas, Guilherme Benício usava a moto aquática de um amigo quando sofreu o acidente. Ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento.

Guilherme Benício tinha 28 anos.

Veja a nota de pesar da Assembleia

Nota de Pesar

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, informa com profundo pesar o falecimento do secretário legislativo-geral da Casa de Epitácio Pessoa, Guilherme de Castro. O presidente também decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo Estadual.

De acordo com as primeiras informações, Guilherme faleceu no final da tarde deste sábado, 2, vítima de acidente de moto aquática.

Guilherme era um jovem advogado muito promissor e apesar da pouca idade já acumulava uma vasta experiência na advocacia.

Graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública
Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa –
IDP. Secretário Legislativo-Geral do
Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.