COBRAPOL PARTICIPA DE SEMINARIO SOBRE A LEI ORGÂNICA NACIONAL DAS POLICIAS CIVIS DO BRASIL, EM SÃO PAULO
O Seminário sobre a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis, foi realizado em São Paulo, no último dia 10, no auditório da ACADEPOL/SP; O evento foi promovido pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados em que se debateu o Projeto de Lei 1.949/07, que moderniza e valoriza as Polícias Civis, com a) Criação de um Piso Salarial Nacional para os PCs, b) Aposentadoria com paridade e integralidade, c) Unificação dos cargos da base, d) Autonomia, valorização e dignidade, e) Fim da sobrecarga de trabalho sem pagamento das horas no valor real como determina a CF…
E preciso mobilização geral em todos os Estados da Federação para que seja aprovado um novo modelo de modernização e a sociedade receba uma prestação de serviço de melhor qualidade e agilidade, esperamos que o Congresso Nacional aprove ainda esse ano.



