Violência; em menos de 72h policia registra nove assassinatos

HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA APÓS TER CASA INVADIDA EM SANTA RITA

Um homem foi assassinado a golpes de faca após ter sua casa invadida, no bairro do Forte Velho, em Santa Rita, município da região metropolitana de João Pessoa.  O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19).

Segundo informações, a vítima identifica como Hidelbrando Gomes da Silva, de 57 anos de idade foi encontrado morto no interior da sua residência por vizinhos.

A polícia foi acionada e confirmou que Hidelbrando Gomes foi assassinado a golpes de faca. Segundo a polícia, a vítima tinha recebido uma indenização no inicio do mês, mas o dinheiro não foi encontrado na casa, não descartando o crime de latrocínio.

O caso será investigado pelos agentes da polícia civil. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em João Pessoa.

PESCADOR É MORTO A TIROS NA PRAIA DO BESSA, EM JOÃO PESSOA

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (19) enquanto pescava, na praia do Bessa, em João Pessoa. A Polícia Militar informou que ele estaria acompanhado do cunhado quando sofreu os disparos.

Segundo relatos repassados à PM, dois homens chegaram em uma moto, pararam o veículo nas proximidades da Avenida Argemiro de Figueiredo e desceram para a praia na direção da vítima. Eles teriam efetuado cerca de seis disparos, um deles na cabeça do homem.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. De acordo com o médico do Samu, quatro tiros teriam atingido as costas da vítima. Isso porque, ela teria tentado fugir quando os suspeitos vieram em sua direção.

Ainda de acordo com a PM, a vítima era um ex-presidiário. Ele estaria em liberdade a cerca de três meses. Pessoas ligadas ao homem informaram que ele era residente de Mari e passava uma temporada em João Pessoa, na casa da irmã.

Até a publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido localizados. A Polícia Civil, através da delegacia de homicídios, deve ficar responsável por investigar o caso e esclarecer qual seria a motivação do crime.

GRANDE JOÃO PESSOA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24H

Mais um homicídio foi registrado nesta sexta-feira (16) na região metropolitana de João Pessoa, desta vez, o crime ocorreu no município de Santa Rita. Fernando Carlos da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na Rua Angola, no bairro de Tibiri, por volta das 18 horas.

De acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Militar no local, Fernando estava visitando amigos quando foi surpreendido por indivíduos que passaram em um carro. Os ocupantes efetuaram disparos contra ele, que morreu ainda no local.

A polícia trabalha para identificar os responsáveis pelo crime e entender a real motivação por trás do homicídio. Algumas testemunhas presentes no local preferiram não se manifestar ou gravar entrevistas.

Esse é o terceiro homicídio registrado nesta sexta-feira na Grande João Pessoa. O primeiro ocorreu no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas por moradores da região após vários disparos serem realizados na Rua Deputado Sóstenes Pedro da Silva. Mateus Paulino de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o outro homicídio aconteceu no município de Bayeux, dentro de uma barbearia. A vítima foi um adolescente de 15 anos de idade. Ele era sobrinho de um policial militar e não teria envolvimento com a criminalidade.

T5

CHACINA DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS EM AROEIRAS, INTERIOR DA PARAÍBA

Três jovens morreram e dois ficaram feridos durante um ataque a tiros neste sábado (17) na cidade de Aroeiras, na Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de suspeitos chegou em duas motos e os homens atiraram várias vezes contra as vítimas que estavam em uma praça. Os criminosos entraram na casa e atiraram contra mais pessoas que estavam no local.

Após cometerem a chacina os criminosos fugiram. Equipes de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a cena do crime. Os sobreviventes foram levados para hospital do município.

A polícia militar realiza operação na região na tentativa de encontrar e prender os assassinos. A polícia civil já iniciou as investigações para desvendar a autoria e motivação do crime.