TJPB aprova voto de congratulações proposto pelo desembargador José Ricardo Porto pelos 31 anos de magistratura do ministro Reynaldo Soares da Fonseca

O Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou voto de congratulações ao ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça, pelos 31 anos de magistratura completados nesta quinta-feira. Quem propôs o voto de congratulações foi o desembargador José Ricardo Porto.

Integrante da 5ª Turma e da 3ª Seção do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca também é membro da Comissão de Regimento Interno e vice-diretor do Pró-SER, o plano de saúde dos servidores da Corte. O ministro ingressou na magistratura em 1992, como juiz substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Em 93 assumiu como juiz federal na Seção Judiciária do Maranhão. Doutor em Direito Constitucional pela Faculdade Autônoma de São Paulo, com pesquisa realizada na Universidade de Siena, na Itália, ele é um dos mais prestigiados quadros do SRJ.

Confira o ofício no qual o presidente do TJPB comunica ao ministro a homenagem proposta por Zeca Porto e aprovada pela unanimidade da Corte Estadual: