Carnaval 2023 na Paraíba; em menos de 72 horas polícia registra várias mortes
Homem é assassinado a tiros no momento em que estava com filho nos braços no centro de João Pessoa
Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (17) no Parque Sólon de Lucena, mais conhecido como Lagoa, no centro de João Pessoa.
De acordo com a polícia, Pedro Henrique Mendonça de Oliveira, 20 anos, estava ao lado da esposa com o filho nos braços, quando um dois homens chegaram e, sem que houvesse qualquer discussão aparente, se aproximaram do jovem e já foram atirando.
Pedro Henrique foi atingido principalmente a cabeça e morreu no local, enquanto que a esposa e filho dele não sofreram nada.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima não tinha passagem pela polícia, mas era usuária de drogas.
No momento do crime, Pedro Henrique estava esperando um transporte alternativo para ir para o distrito de Cupissura, município de Caaporã, aonde residia com a família.
IMAGENS FORTES: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS COM FILHO NOS BRAÇOS NO CENTRO DE JOÃO PESSOA
Um jovem foi assassinado a tiros no entorno do Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (17). O rapaz teria sido alvejado com disparos de arma de fogo no rosto.
O homicídio aconteceu nas proximidades de uma parada de ônibus. De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o homem estava com a esposa e com um bebê de colo quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
A Polícia Militar foi acionada para os primeiros procedimentos, isolou a área e iniciou diligências. Até o momento não há informações sobre a identidade dos acusados do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas acabou confirmando o óbito.
ClickPB
JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS E FACADAS PELO CORPO, NA ILHA DO BISPO
Um jovem foi encontrado morto com marcas de tiros e golpes de faca, no inicio da noite dessa quinta-feira, 16, na localidade conhecida como beco do Aratu, que fica por trás do colégio Frutuoso Barbosa, na Ilha do Bispo, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Científica, haviam lesões na região do tórax e cabeça da vítima, provocada por arma de fogo e faca.
Moradores da localidade informaram que horas antes do corpo ser encontrado, ouviram barulho de tiros. Em grupos de Whatsapp circula um vídeo mostrando o jovem sendo morto a facadas.
O corpo do jovem foi encaminhado para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
MOTOCICLISTA É MORTO A TIROS NA LADEIRA DO RANGEL, EM JOÃO PESSOA
Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 15, na ladeira que liga o bairro do Rangel a Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu nas imediações da comunidade Paulos Afonso, na Avenida Antônio Silva Melo.
De acordo com informações preliminares, colhidas pela polícia no local. A vítima estava pilotando a moto no sentido Jaguaribe/ Rangel quando foi surpreendido pelos atiradores, que fugiram logo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte do motociclista.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local do crime até a chegada da perícia. Até a publicação desta matéria, a vítima não teve a identidade revelada.
T5
www.reporteriedoferreira.com.br