Assassinos mandam pai entregar filho a esposa e o executam com tiros na cabeça, em João Pessoa; veja no vídeo
Um jovem foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (17) no Parque Sólon de Lucena, no centro de João Pessoa.
De acordo com a polícia, Pedro Henrique Mendonça de Oliveira, 20 anos, estava ao lado da esposa com o filho nos braços, quando dois homens chegaram, mandaram a vítima entregar o filho a esposa e o mataram com diversos tiros.
Pedro Henrique foi atingido principalmente na cabeça e morreu no local, enquanto que a esposa e filho dele não sofreram nenhum ferimento.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima não tinha passagem pela polícia, mas era usuária de drogas.
No momento do crime, Pedro Henrique estava esperando um transporte alternativo para ir para o distrito de Cupissura, município de Caaporã, aonde residia com a família.

Criminosos explodem agência bancária em Puxinanã, PB — Foto: redes sociais
Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (17) no Parque Sólon de Lucena, mais conhecido como Lagoa, no centro de João Pessoa.
Um jovem foi assassinado a tiros no entorno do Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (17). O rapaz teria sido alvejado com disparos de arma de fogo no rosto.
Um jovem foi encontrado morto com marcas de tiros e golpes de faca, no inicio da noite dessa quinta-feira, 16, na localidade conhecida como beco do Aratu, que fica por trás do colégio Frutuoso Barbosa, na Ilha do Bispo, em João Pessoa.
Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 15, na ladeira que liga o bairro do Rangel a Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu nas imediações da comunidade Paulos Afonso, na Avenida Antônio Silva Melo.