Assassinos mandam pai entregar filho a esposa e o executam com tiros na cabeça, em João Pessoa; veja no vídeo

Um jovem foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (17) no Parque Sólon de Lucena, no centro de João Pessoa.

De acordo com a polícia, Pedro Henrique Mendonça de Oliveira, 20 anos, estava ao lado da esposa com o filho nos braços, quando dois homens chegaram, mandaram a vítima entregar o filho a esposa e o mataram com diversos tiros.

Pedro Henrique foi atingido principalmente na cabeça e morreu no local, enquanto que a esposa e filho dele não sofreram nenhum ferimento.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima não tinha passagem pela polícia, mas era usuária de drogas.

No momento do crime, Pedro Henrique estava esperando um transporte alternativo para ir para o distrito de Cupissura, município de Caaporã, aonde residia com a família.




Bandidos explodem agência bancária em Puxinanã

Criminosos explodem agência bancária em Puxinanã, PB — Foto: redes sociais

Uma agência bancária foi explodida por criminosos no município de Puxinanã, Agreste da Paraíba, na madrugada da sexta-feira (17). O impacto da explosão destruiu parcialmente a agência bancária e residências próximas ao local.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30 da sexta (17), os suspeitos de assaltar a agência chegaram ao local em veículos e motocicletas, armados e com explosivos, e praticaram a explosão na agência bancária. A PM não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada da agência.

Devido ao impacto da explosão, a frente e lateral da agência ficou destruída, e residências próximas à agência também ficaram com danos estruturais.

A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime para a Polícia Civil realizar a perícia e iniciar as investigações.




Servidores públicos de Santa Rita decidem se iniciam greve por tempo indeterminado após Carnaval

 

O Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Santa Rita (Sinfesa) ainda não recebeu nenhuma nova proposta da Prefeitura para evitar uma possível greve dos servidores. De acordo com informações passadas ao Click PB pela diretoria do Sinfesa, a categoria espera receber uma proposta até a próxima sexta-feira (17) conforme foi prometido pela gestão. Via ClickPB

Caso o proposta chegue no prazo, a previsão é que a categoria se reúna após o Carnaval, na próxima quinta-feira (23), para decidir se os trabalhadores aceitarão a proposta ou entrarão em greve.

Na pauta estão reivindicações como o reajuste de 14,95% para o Magistério, o reajuste para o apoio de todas as secretarias que há sete anos estão com salários congelados, o cumprimento do piso da enfermagem e a atualização do valor da periculosidade e adicional noturno.

A última rodada de negociação ocorreu na semana passada, quando o advogado do Sindicato se reuniu com representantes da gestão municipal para negociar as reivindicações dos trabalhadores.




Carnaval 2023 na Paraíba; em menos de 72 horas polícia registra várias mortes

Homem é assassinado a tiros no momento em que estava com filho nos braços no centro de João Pessoa

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (17) no Parque Sólon de Lucena, mais conhecido como Lagoa, no centro de João Pessoa.

De acordo com a polícia, Pedro Henrique Mendonça de Oliveira, 20 anos, estava ao lado da esposa com o filho nos braços, quando um dois homens chegaram e, sem que houvesse qualquer discussão aparente, se aproximaram do jovem e já foram atirando.

Pedro Henrique foi atingido principalmente a cabeça e morreu no local, enquanto que a esposa e filho dele não sofreram nada.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima não tinha passagem pela polícia, mas era usuária de drogas.

No momento do crime, Pedro Henrique estava esperando um transporte alternativo para ir para o distrito de Cupissura, município de Caaporã, aonde residia com a família.

IMAGENS FORTES: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS COM FILHO NOS BRAÇOS NO CENTRO DE JOÃO PESSOA

Um jovem foi assassinado a tiros no entorno do Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (17). O rapaz teria sido alvejado com disparos de arma de fogo no rosto.

O homicídio aconteceu nas proximidades de uma parada de ônibus. De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o homem estava com a esposa e com um bebê de colo quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar foi acionada para os primeiros procedimentos, isolou a área e iniciou diligências. Até o momento não há informações sobre a identidade dos acusados do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas acabou confirmando o óbito.

ClickPB

 JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS E FACADAS PELO CORPO, NA ILHA DO BISPO

  Um jovem foi encontrado morto com marcas de tiros e golpes de faca, no inicio da noite dessa quinta-feira, 16, na localidade conhecida como beco do Aratu, que fica por trás do colégio Frutuoso Barbosa, na Ilha do Bispo, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Científica, haviam lesões na região do tórax e cabeça da vítima, provocada por arma de fogo e faca.

Moradores da localidade informaram que horas antes do corpo ser encontrado, ouviram barulho de tiros. Em grupos de Whatsapp circula um vídeo mostrando o jovem sendo morto a facadas.

O corpo do jovem foi encaminhado para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

MOTOCICLISTA É MORTO A TIROS NA LADEIRA DO RANGEL, EM JOÃO PESSOA

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 15, na ladeira que liga o bairro do Rangel a Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu nas imediações da comunidade Paulos Afonso, na Avenida Antônio Silva Melo.

De acordo com informações preliminares, colhidas pela polícia no local. A vítima estava pilotando a moto no sentido Jaguaribe/ Rangel quando foi surpreendido pelos atiradores, que fugiram logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte do motociclista.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local do crime até a chegada da perícia. Até a publicação desta matéria, a vítima não teve a identidade revelada.

T5

www.reporteriedoferreira.com.br