Bolsonaristas radicais invadem Congresso Nacional

Depois de entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, nesse domingo (8). Os participantes do ato antidemocrático estavam com paus e pedras.

O ministro da Justiça, Flávio Dino, disse que os atos antidemocráticos são “absurdos” e que a “tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer”. Ele afirmou também que o GDF informou que “haverá reforços”.

Existem diversos pontos com fumaça no local e várias vidraças foram quebradas. Até a publicação desta matéria a Polícia Militar não havia se manifestado sobre o caso.




Homem morre após bater em caminhão na PB

 

Um motociclista morreu depois de bater na caçamba de um caminhão na noite desse sábado (7). O caso aconteceu em Cruz do Espírito Santo, na Paraíba.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local, mas a vítima não tinha resistido.

A causa do acidente segue sob investigação.