Idoso tem dentes arrancados,Homem morre após colidir moto
Idoso tem dentes arrancados e corpo queimado com brasas no Sertão
A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam buscas nesta quarta-feira (02) contra uma dupla suspeita de invadir a casa de um idoso de 74 anos, em Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, e torturar a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o senhor teve quatro dentes arrancados e o corpo queimado com brasas durante a ação criminosa.
A Polícia Militar informou que a vítima foi amarrada pelos bandidos até que contasse onde tinha guardado dinheiro. Os suspeitos conseguiram fugir levando duas furadeiras elétricas, uma motosserra e uma quantia em dinheiro que não foi relevada. A vítima foi deixada amarrada e a casa com a porta trancada.
O aposentado foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, também no Sertão, após ser achado ferido por uma pessoa que trabalha na residência.
Homem morre após colidir moto com poste na principal de Cruz das Armas

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (02), Feriado de Finados, após colidir a moto que conduzia em um poste na avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. O equipamento ficou danificado.
Equipes de atendimento médico ainda chegaram a ser acionadas, mas ao chegar no local constataram que o motoqueiro teve morte imediata. A colisão aconteceu próximo ao cemitério do bairro e de frente à uma Central de Velórios.
Autoridades de trânsito que estiveram no local acreditam que o acidente possa ter sido provocado devido à alta velocidade.
www.reporteriedoferreira.com.br/Maispb


