Servidor municipal é assassinado a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa
O agente de limpeza teria sido abordado pelos autores do assassinato na Praça da Bandeira, por volta das 16h, enquanto trabalhava na limpeza na região.

Um agente de limpeza foi assassinado em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro de Mandacaru, neste sábado (15).
O agente de limpeza teria sido abordado pelos autores do assassinato na Praça da Bandeira, por volta das 16h, enquanto trabalhava na limpeza na região.
Antes de ser morto, ele teria dito a colegas que foi confundido com um membro de facção rival. Ele negou ser de facção rival, depois de ser seguido por atiradores, mas ainda assim foi baleado e morto, conforme dados preliminares obtidos pelo ClickPB.
Um suspeito de envolvimento no homicídio foi preso ainda neste sábado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de uma hora, na noite desta sexta-feira (14), no bairro 13 de maio, em João Pessoa, e na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano.
A partir desta segunda-feira (17), aproximadamente 1,1 milhão de trabalhadores irão receber o pagamento do lote complementar do abono salarial PIS. De acordo com a Caixa Econômica Federal, os beneficiários que não retiraram o valor durante os calendários já encerrados nos exercícios de 2016 a 2020 irão receber o pagamento. Os benefícios que foram objetos de revisão de valor, com origem judicial também irão entrar no lote.
Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (14), encomendada pela Globo e pela “Folha de S.Paulo”, aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 49% de intenção de votos no segundo turno e que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 44%.