Ricardo Coutinho ameaça delatar Bruno Roberto por corrupção

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ameaçou delatar Bruno Roberto (PL), por corrupção, durante debate entre os candidatos ao Senado realizado pela TV Band Manaíra nesta segunda-feira (15).

O clima esquentou entre os dois candidatos após Bruno Roberto ter afirmado que Ricardo não deveria estar no debate porque está inelegível e que ele não teria estatura moral para comentar assuntos relacionados ao combate à corrupção.

O candidato do PL questionou Ricardo sobre a atuação do Consórcio Nordeste na pandemia e, em seguida, falou da Operação Calvário.

Na réplica, Ricardo recomendou que Bruno parar de falar em corrução senão ele (Ricardo) iria contar uma “proposta indecorosa” feita por Roberto quando este era secretário de Esporte na gestão de Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa.

Expectativa

Agora, a expectativa fica para o próximo embate entre os candidatos ao Senado. É esperado, talvez, a revelação do ato praticado por Bruno, caso este volte a falar em corrupção ao dirigir pergunta a Ricardo.

Debate

Participaram do evento os postulantes Alexandre Soares (PSOL), André Ribeiro (PDT), Bruno Roberto (PL), Efraim Filho (União Brasil), Pollyana Dutra (PSB), Ricardo Coutinho (PT)  e Sérgio Queiroz (PRTB).

www.reporteriedoferreira.com.br