Violência no trânsito deixa saldo de cinco mortos neste domingo,31 na PB

Três pessoas morrem em acidente no Cuiá, em João Pessoa

A colisão aconteceu na Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante, por volta das 16h. (Foto: Divulgação/Semob-JP)

Três pessoas morreram em grave acidente na tarde deste domingo (31), na ladeira do Cuiá, zona sul de João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante, por volta das 16h.

De acordo com informações da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), dois adultos e uma criança estavam transitando em uma motocicleta quando ocorreu a colisão.

Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Equipes da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Semob-JP foram acionadas.

O outro veículo envolvido no acidente ainda não foi localizado.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo, dia 31 de julho, na BR-361, em Santa Terezinha-PB, região metropolitana de Patos.

 Segundo informaram os populares, dois jovens trafegavam em alta velocidade e sem capacete, pela rodovia, quando acabaram colidindo na lateral de uma caminhonete, modelo Chevrolet D-20, que fazia a manobra para estacionar no outro lado da pista.

A moto bateu em cheio na caminhonete e com a força do impacto o condutor foi a óbito na hora, apresentando uma grave fratura exposta na perna e hemorragia no rosto. Já o passageiro da motocicleta, também apresentava fraturas e hemorragia, e passou alguns minutos respirando, mas infelizmente acabou indo a óbito logo depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas viaturas, uma da cidade de Patos e outra de Santa Terezinha, se deslocaram até o local, mas nada pôde ser feito e os enfermeiros apenas constataram o óbito dos dois jovens.

As vítimas foram identificadas como sendo Wellington, filho do popular Cícero Cabeludo, e Thales, filho do popular Vicentão.Wellington – Vítima

Thales – Vítima
O destacamento local da Polícia Militar esteve também na cena do acidente e aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal para posterior remoção dos veículos e desobstrução da via.

 

RELACIONADOS
ÚLTIMAS