Polícia prende principal suspeito de matar jogador em escola de João Pessoa
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil localizou e prendeu, na tarde desta terça-feira (19), o principal envolvido no assassinato do estudante João Vitor Fontes da Silva, que aconteceu no dia 1º de junho, dentro da Escola Cidadã Integral Cineasta Linduarte Noronha, no bairro de Gramame, em João Pessoa. O acusado foi preso na cidade de Santa Rita. Os dois filhos dele, que teriam participação no crime, tinham sido presos no último dia 6.
O acusado preso nesta terça-feira vinha sendo procurado por ser apontado como o mandante do homicídio do estudante, bem como de outros crimes na região de Gramame, onde ele seria líder de uma facção criminosa. Através da troca de informações entre as Polícias Militar e Civil, as equipes da PM encontraram o acusado, que estava escondido na casa de familiares. Ele estava com um mandado de prisão expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital e responde por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios.
O preso foi apresentado agora na Delegacia de Homicídios, no bairro do Geisel.
www.reporteriedoferreira.com.br
Um adolescente, de idade e identidade não divulgadas, morreu na tarde de segunda-feira (18) após troca de tiros com a Polícia Militar em Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.
Tudo pronto para a solenidade de ascensão na cadeira 28 da Academia Paraibana de Letras do acadêmico Rui Leitão, conforme convite do presidente da APL, Ramalho Leite, a partir das 18h30, na Fundação Casa de José Américo.
Uma mulher, de 40 anos, foi detida suspeita de espancar a enteada, de apenas 14 anos, na noite desta segunda-feira (18). A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos do imóvel onde as agressões aconteceram, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
Pelo menos quatro empresas de telemarketing (call centers) da Paraíba tiveram os serviços suspensos por tempo indeterminado, a partir desta segunda-feira (18), após uma determinação da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor, que proíbe empresas de ligar para oferecer produtos ou serviços a clientes que não autorizaram contato.