Tragédia; Dois jovens morrem vítimas de atropelamento em João Pessoa
O motorista se evadiu do local mas uma das placas do veículo ficou no local.
Dois jovens morreram após terem sido atropelados por um carro enquanto voltavam de um balada, na madrugada deste sábado (9), em um trecho da BR-101, localizado no bairro Costa e Silva, em João Pessoa.
O motorista responsável pela colisão fugiu e a suspeita é de que o acidente tenha acontecido quando os jovens estivessem tentando ultrapassar a rodovia a pé, no sentido Recife-João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Notícia Paraíba, as vítimas não resistiram ao impacto da colisão e morreram ainda no local, onde também foi encontrada uma das placas do veículo suspeito do atropelamento.
Ainda de acordo com a PRF, um produtor de eventos, que passava pelo local, reconheceu as vítimas e relatou que elas estavam com sintomas de embriaguez.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Delegado Eduino Facundo de Almeida, que estava de plantão , juntamente com peritos do Departamento de Medicina Legal, esteve no local e tomou todas as providencias.