Execução de casal continua envolvido em mistério e pode ser crime passional

As vítimas foram encontradas, às margens de uma estrada de terra, localizada nas imediações de um canavial em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa Pb

À esquerda Josenildo Hermínio Lopes; à direita Rangeli Ferreira Gomes.
À esquerda Josenildo Hermínio Lopes; à direita Rangeli Ferreira Gomes.

O assassinato de um homem e uma mulher mortos a tiros pode ter sido um crime passional, na Zona Rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Os corpos das vítimas foram encontrados abraçados, às margens de uma estrada de terra que dá acesso a uma usina de cana-de-açúcar, nas imediações de um canavial, na manhã dessa quarta-feira (6).

Conforme a delegada Flávia Assad informou ao Notícia Paraíba, moradores da região informaram que o casal era visto com frequência indo para o  local em um carro e que na madrugada da quarta-feira um homem em uma moto também foi visto pela localidade.

Os corpos de Rangeli Ferreira Gomes, de 43 anos de idade, e de Josenildo Hermínio Lopes, de 48 anos, estão sendo velados em locais distintos, com a presença de familiares e amigos próximos a eles.

Uma das linhas de investigação é de que o Rangeli e Josenildo estavam se relacionando passionalmente, enquanto ela ainda estava em uma união matrimonial com outro homem.

Até então, não há mais informações sobre suspeitos ou sobre o suposto marido da mulher.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Testemunhas já foram ouvidas e outras pessoas serão intimadas pela autoridade policial, visando elucidar as execuções envolvidas em mistério