Mulher morre após cair de prédio no Altiplano, em João Pessoa
Uma mulher morreu após cair de um prédio de mais de 50 andares no bairro Altiplano, em João Pessoa, nesta terça-feira (7). De acordo com informações, ela teria caído em um pequeno lado no térreo do prédio.

Uma mulher morreu após cair de um prédio de mais de 50 andares no bairro Altiplano, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (7), por volta das 14h.
Segundo informações do samu ambulância foi encaminhada ao local e a equipe constatou a morte da mulher. Ela teria caído em um pequeno lago no térreo do prédio.
A Polícia Militar foi acionada. As investigações devem apontar se houve suicídio, acidente ou assassinato. O major Bruno disse que, a princípio, trata-se de uma situação de suicídio.
A situação chamou a atenção de muitas pessoas que se aglomeraram no local da queda da mulher. Muitas versões estão sendo especuladas, inclusive da mulher morta ser uma influenciadora digital.
O delegado Diego Garcia iniciou o trabalho investigativo, vai elaborar relatório e encaminhar ao delegado competente que deverá instaurar o procedimento visando esclarecer os fatos
Nessa segunda-feira (6), o governador João Azevêdo anunciou o concurso público para a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) com a oferta de 154 vagas em diversas áreas, além de mais 90 vagas para cadastro de reserva.
O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), anunciou nesta terça-feira (7) a antecipação de metade do 13º dos servidores da Casa. De acordo com o gestor, a decisão é fruto da austeridade na condução das contas públicas. “Estamos no período junino e estamos dando uma condição a mais para que os profissionais que se dedicam no dia a dia na Câmara possam curtir as festas com dinheiro no bolso”, disse.
Os deputados estaduais aprovaram nesta terça-feira (7) o projeto de Indicação 1.116/22, de autoria da deputada estadual Doutora Paula (Progressistas), que prevê a criação do Programa de Bolsas de Estudo voltada para educação de alunos carentes. O projeto indica a garantia do repasse de recursos para os pais poderem matricular por livre escolha na escola da rede de ensino particular para seus filhos carentes.