Violência em João Pessoa, homem é morto e outro baleado no Geisel

A Polícia  informou que a suspeita é de que a vítima da tentativa de assalto seria um policial que estava de folga fazendo corridas como motorista por aplicativo.

 

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (Foto: Reprodução )

 

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta sexta-feira (25), no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com informações, os dois homens são suspeitos de tentarem realizar um assalto.

A Polícia Militar informou que a suspeita é de que a vítima da tentativa de assalto seria um policial que estava de folga fazendo corridas como motorista por aplicativo. O PM reagiu a tentativa de assalto e atirou contra a dupla suspeita.

O suspeito ferido foi socorrido por uma  Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde.




Deputado João Gonçalves se filia ao PSB nessa sexta-feira, 25

O deputado estadual João Gonçalves assinou, nessa sexta-feira (25), sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O parlamentar se soma aos deputados Júnior Araújo, Tião Gomes e Rafaela Camaraense que ingressaram na legenda recentemente, além de mais 21 lideranças que já ingressaram na legenda para concorrer a um mandato no legislativo estadual.

A chegada do deputado à sigla foi acompanhada pelo governador João Azevêdo (PSB). O PSB ainda conta na Assembleia Legislativa com os deputados Buba Germano, Pollyanna Dutra, Hervazio Bezerra e Ricardo Barbosa, pré-candidato a deputado federal.

“Estamos chegando para fortalecer o partido na Paraíba e na Assembleia Legislativa, nos juntando ao governador João Azevêdo e aos nossos colegas de Parlamento na certeza de que sairemos ainda maiores do processo eleitoral de outubro para continuarmos nesse trabalho que vem dando resultado e que fará com que tenhamos um estado cada vez mais desenvolvido e com grandes oportunidades para o nosso povo”, disse.




João Azevêodo; possível ida de Efraim Filho para chapa de Pedro é “decisão pessoal”

AddThis Sharing Buttons

Share to Facebook

FacebookShare to TwitterTwitterShare to WhatsAppWhatsAppShare to Telegram

Telegram

O governador João Azevêdo disse que a possível ida de Efraim Filho para a chapa de Pedro Cunha Lima, para concorrer ao cargo de senador, é uma decisão dele e que não pode interferir em decisões pessoais. A declaração foi dada em entrevista à imprensa em Guarabira, no Brejo paraibano, durante evento de apoiadores do gestor, filiados ao MDB de Veneziano Vital do Rêgo.

Segundo João Azevêdo, “todo mundo que tem cargo público que pode ter a intenção de participar do processo eleitoral tem que se desincompatibilizar agora. No governo, várias pessoas irão se afastar, independente de estar na condição de candidatura, ou não, mas se afastam por proteção. Foi isso que foi colocado para mim por ele”, explicou sobre o diálogo com Efraim Morais.

Informado de que Efraim Filho cogitou conversar com Pedro Cunha Lima, o governador pontuou que isso “será uma decisão dele [Efraim]. Não posso interferir em decisões pessoais de quem quer que seja.”