Em audiência com o governador, Chió solicita creches, estradas e início imediato da Adutora do Brejo

Em audiência com o governador João Azevêdo (PSB), o deputado estadual Chió (Rede) pleiteou na tarde desta quinta-feira (10) diversas ações para municípios da região do Brejo, em áreas como infraestrutura viária, abastecimento de água, educação e primeira infância.

O parlamentar voltou a solicitar ao governador, o início imediato da construção da Adutora do Brejo, que atenderá cidades como Esperança, Remígio, Arara, Casserengue, Bananeiras e Solânea, bem como, a construção do Açude Sabão, que beneficiará Barra de Santa Rosa e Algodão de Jandaíra.

“São duas obras estruturantes e essenciais para o futuro de toda região, sem água não há desenvolvimento, sobretudo, em um momento onde as pessoas estão deixando de comprar comida, para comprar água. Nossos agricultores nunca sofreram tanto com a estiagem e é fundamental que o Governo do Estado possa anunciar o quanto antes, a licitação desta obra”, explicou o deputado Chió.

Ainda na audiência, o parlamentar reforçou o pedido para que onze cidades sejam contempladas no programa ‘Paraíba Primeira Infância’, beneficiando municípios como Picuí, Casserengue, Damião, Sossego, Bananeiras, Areial, Pilões, Taperoá, Belém, Dona Inês e Cuité.

“O programa Paraíba Primeira Infância construirá creches padrão e estabelecerá uma rede integral de apoio a crianças de 0 a 6 anos. Através de ofício, já solicitamos ao Governo do Estado que estas cidades sejam contempladas, para ajudar milhares de crianças e mães, em uma das fases mais importantes da vida. Hoje, tive a oportunidade de reforçar nosso pedido ao governador João Azevêdo (PSB), que tem sido um grande parceiro do nosso mandato, e de toda região”, completou Chió.

Estrada de Massabielle

O parlamentar pleiteou ainda, a construção da estrada de Massabielle, Distrito de Esperança, cujo requerimento já foi aprovado na Assembleia. Uma obra de 8 km de extensão, que beneficiará mais de 6 mil pessoas, incluindo comunidades como Lagoa de Pedra, Capeba, Timbaúba e Campo Formoso.




 Empresário é preso acusado de matar estudante de medicina em João Pessoa

O crime teria acontecido na noite desta sexta-feira (11), mas o corpo da jovem de 22 anos foi encontrado hoje.

Johannes Dudeck foi preso neste sábado em João Pessoa (Foto: Reprodução)

 

O jovem empresário Johannes Dudeck, de 31 anos,  acusado de matar uma estudante de medicina foi preso neste sábado(12), em João Pessoa. A prisão foi confirmada pela Superintendente da Polícia Civil, Maísa Félix .

O crime teria acontecido na noite desta sexta-feira (11), mas o corpo da jovem de 22 anos foi encontrado hoje. De acordo com as informações  o suspeito tem histórico de agressões e violência doméstica.

O corpo de Mariana Thomas foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro do apartamento do acusado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

Mariana Thomas Oliveira, de 22 anos, era natural do Ceará e cursava o 6° período de Medicina na Famene.

O caso segue sendo investigado.

Estudante de medicina é encontrada morta dentro de apartamento em João Pessoa

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo ClickPB, Mariana Thomás de 22 anos, teria sido estrangulada.

O corpo de Mariana foi encontrado em um apartamento em João Pessoa (Foto: Reprodução )

Uma estudante de medicina foi encontrada morta neste sábado (12), em um apartamento no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações constam que  Mariana Thomás de 22 anos, teria sido estrangulada.

Testemunhas informaram que a vítima tinha marcado um encontro com uma pessoa que conheceu pela internet.

O local foi isolado para realização de uma perícia para investigar a real causa da morte da jovem.

Mariana Thomás Oliveira era natural do Ceará e cursava o 6° período de Medicina na Famene.

A Polícia já iniciou as investigações e, pessoas que tomaram conhecimento do fato ,alguas já foram ouvidas e outras intimadas.

www.reporteriedoferreira.com.br / clickpb




Exclusivo; Corpo de homem encontrado sem olhos em Lucena era morador de rua

O corpo de homem encontrado na manhã dessa sexta feira, 11 na Ponta de Lucena, já se encontra no Instituto de Polícia Científica, para a ser realizado o respectivo exame pericial. Já está descartado que o mesmo tenha sido assassinado

Segundo informações a vítima não era pescador e sim morador de rua e era natural de Cabedelo e, sempre era visto apresentando sintomas de embriagues nas imediações do local onde foi encontrado morto.
Não foi identificado, e possivelmente tenha sido vítima de afogamento.

Há  suspeita que morador teve uma morte por afogamento e foi arrastado para fora da casa por curiosos. Corpo também estava sem os olhos e parte da boca.

 Segundo curiosos , suspeita é que o homem tenha sido vitima de afogamento e, depois, sofreu um ataque de caranguejo, vez que o local onde foi encontrado é área de mangue.

www.reporteriedoferreiar.com.br