Jogo entre PMJP e API arrecada quilos de alimentos

 

A partida de futebol beneficente entre auxiliares e servidores da Prefeitura de João Pessoa, capitaneado pelo vice-prefeito Léo Bezerra, e a Associação Paraibana de Imprensa (API) arrecadou   quilos de alimentos. O jogo foi realizado na noite dessa quarta-feira (23), na Vila Olímpica do Valentina, e o time da imprensa levou a melhor vencendo por 3 a 2, mas quem ganhou mesmo foi o time da solidariedade.

Os alimentos arrecadados serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade da cidade de João Pessoa e a profissionais de imprensa desempregados, que passam por dificuldades.

O jogo

A partida foi equilibrada, tendo o time da API controlando mais as ações no primeiro tempo quando conseguiu abrir uma diferença de dois gols marcados por Wahilton.

Na segunda etapa, o time da PMJP equilibrou o jogo e diminuiu o placar com gol de pênalti marcado por Diego Fabrício. O time da API voltou a ampliar com Elmon e o próprio Diego Fabrício, mais uma vez de pênalti, diminuiu para a PMJP, deu números finais ao jogo.

O vice-prefeito Léo Bezerra se mostrou satisfeito com a realização de mais uma partida beneficente e destacou que objetivo foi alcançado.

Já o presidente da API, Marcos Wéric, reforçou a necessidade de ações como essa para auxiliar tanto os profissionais de imprensa que estão em dificuldade, quanto a população carente da nossa cidade.




João Azevêdo retorna ao PSB em filiação prestigiada por lideranças nacionais: ‘Que as forças progressistas se empenhem na sua reeleição’

O governador João Azevêdo está de volta aos quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A cerimônia de filiação do chefe do Executivo paraibano acontece na manhã desta quinta-feira (24), na casa de eventos Maison Blu’nelle, em João Pessoa.

Entre os presentes, estão o presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e o prefeito de Recife, João Campos.

Também participam deputados federais do PSB, como Alessandro Molon (RJ), Lídice da Mata (BA), Camilo Capiberibe (AP), Denis Bezerra (CE) e Danilo Cabral (PE). Entre as lideranças do estado, participam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino e os deputados estaduais Buba Germano, Ricardo Barbosa e Pollyanna Dutra.

Eleito pelo PSB em 2018, Azevêdo permaneceu na legenda até dezembro de 2019, quando houve o rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

A cerimônia desta quinta-feira também reúne a ala do Partido dos Trabalhadores na Paraíba que apoia a reeleição de Azevêdo, como o deputado federal Frei Anastácio e o estadual, Anísio Maia. Apesar do racha no PT local, dividido entre João e Veneziano, Frei Anastácio não descarta que haja unidade no partido até as eleições e afirmou que a maioria do PT está com João.

“Recebemos de braços abertos, com alegria, satisfação, recebemos porque sabemos que ele honra nosso partido, sobretudo os homens e mulheres da Paraíba que precisam de um homem competente. Esta é a sua casa”, disse na ocasião o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. “Que as forças progressistas estejam empenhadas na sua reeleição e empenhadas em dar um terceiro mandato a Lula”, acrescentou.

www.reporteriedoferreira.com.br




Em festa de filiação, João diz que PSB voltará a ser o maior partido da Paraíba: “Alegria extraordinária”

Em seu primeiro discurso de volta ao PSB, o governador João Azevêdo anunciou um pacote de obras e investimentos em torno de R$ 1 bilhão, que deve ser lançado em março. Sob a benção e presença de líderes nacionais e parlamentares de diversas correntes políticas, Azevêdo falou de sua “alegria extraordinária” em retornar a legenda “para fazer com que o PSB volte a ser o maior partido do estado da Paraíba”.

“Ninguém se perde no caminho da volta, porque voltar é uma forma de renascer, e é essa minha sensação, o que me move, sensação de renascer, dentro de um partido que lá em 2018 tivemos oportunidade de levar pelos quatro cantos do estado o que era fazer politica de inclusão, justiça social, olhando pros invisíveis, fazer política pra gerar emprego e renda”, afirmou.

Ele ainda ressaltou o crescimento do estado, mesmo em meio a crise provocada pela pandemia, e destacou uma gestão fiscal eficiente, a dinâmica acelerada da vacinação, combate a fome, saldo positivo em geração de emprego e investimento em tecnologia.

“Temos a obrigação de resgatar e oferecer esperança pro povo, crença que dias melhores virão. Esse regaste da humanidade, cidadania, só virá com a eleição do presidente Lula”, disse João, reforçando seu apoio ao presidenciável.

“Em breve, daqui a um bom tempo, estarei fora do governo, e aí quero chegar em cada lugar desse estado e olhar e dizer ‘eu contribuí com aquilo alí, pra que essas pessoas melhorassem de vida, pra que a cidade fosse melhorada, educação, esse é o verdadeiro salário moral do gestor”, discursou Azevêdo.

www.reporteriedoferreira.com.br