Jogo entre PMJP e API arrecada quilos de alimentos
A partida de futebol beneficente entre auxiliares e servidores da Prefeitura de João Pessoa, capitaneado pelo vice-prefeito Léo Bezerra, e a Associação Paraibana de Imprensa (API) arrecadou quilos de alimentos. O jogo foi realizado na noite dessa quarta-feira (23), na Vila Olímpica do Valentina, e o time da imprensa levou a melhor vencendo por 3 a 2, mas quem ganhou mesmo foi o time da solidariedade.
Os alimentos arrecadados serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade da cidade de João Pessoa e a profissionais de imprensa desempregados, que passam por dificuldades.
O jogo
A partida foi equilibrada, tendo o time da API controlando mais as ações no primeiro tempo quando conseguiu abrir uma diferença de dois gols marcados por Wahilton.
Na segunda etapa, o time da PMJP equilibrou o jogo e diminuiu o placar com gol de pênalti marcado por Diego Fabrício. O time da API voltou a ampliar com Elmon e o próprio Diego Fabrício, mais uma vez de pênalti, diminuiu para a PMJP, deu números finais ao jogo.
O vice-prefeito Léo Bezerra se mostrou satisfeito com a realização de mais uma partida beneficente e destacou que objetivo foi alcançado.
Já o presidente da API, Marcos Wéric, reforçou a necessidade de ações como essa para auxiliar tanto os profissionais de imprensa que estão em dificuldade, quanto a população carente da nossa cidade.
O governador João Azevêdo está de volta aos quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A cerimônia de filiação do chefe do Executivo paraibano acontece na manhã desta quinta-feira (24), na casa de eventos Maison Blu’nelle, em João Pessoa.
Em seu primeiro discurso de volta ao PSB, o governador João Azevêdo anunciou um pacote de obras e investimentos em torno de R$ 1 bilhão, que deve ser lançado em março. Sob a benção e presença de líderes nacionais e parlamentares de diversas correntes políticas, Azevêdo falou de sua “alegria extraordinária” em retornar a legenda “para fazer com que o PSB volte a ser o maior partido do estado da Paraíba”.