Policial morre e irmão fica gravemente ferido em acidente entre carro e van, na Paraíba
Uma ultrapassagem indevida feita por um dos veículos deve ter sido a causa do acidente.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente evolvendo um carro e uma van registrado na noite dessa quinta-feira (11), na BR 104, no trecho entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana, no Cariri da Paraíba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um policial militar e um agente penitenciário, que eram irmãos, seguiam em um carro na rodovia. O carro que os dois estavam colidiu em uma van.
Roniere Farias de Barreto, 40 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O irmão dele, Railton Farias Barreto, de 34 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba, a vítima está internada em estado grave.
O motorista da van também ficou ferido e fraturou a mandíbula. Ele foi levado para o Trauma e segue internado em estado regular.
Uma ultrapassagem indevida feita por um dos veículos deve ter sido a causa do acidente.
Roniere Farias de Barreto morava em Barra de Santana e trabalhava na Polícia Militar de Pernambuco.
A Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, em sessão remota na tarde desta quinta-feira (11), o projeto de lei 2.994/2021, de autoria da deputada Cida Ramos, que proíbe a contratação, no âmbito da administração direta e indireta do estado da Paraíba, de artistas processados ou condenados pelos crimes contra a mulher previstos na lei federal 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), anulou nesta sexta-feira (12) a eficácia de trechos da portaria do governo federal que proíbe empresas de demitirem ou vetarem a contratação de pessoas por não terem tomado a vacina contra a Covid-19.

Mais um assassinato foi registrado em João Pessoa, e movimentou a área policial. Um homem foi morto a tiros na ,no bairro dos Ipês na Capital. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), e segundo a Polícia Militar, o homem de 40 anos, estava na frente de casa quando foi atingido por cerca de cinco disparos na cabeça.