Ações políticas de João Azevedo e Ronaldo Guerra fazem do Cidadania o partido que mais cresce na Paraíba

O trabalho e ações do governador João Azevedo, em sintonia com o presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, consolidaram a grandeza do partido no Estado, realidade que veio à tona a partir do resultado das eleições municipais de 2020. A sigla partidária não tinha nenhuma prefeitura em 2016, hoje tem 42.
De acordo com fontes do Cidadania, atualmente a legenda já conta com uma base sólida em todo o território paraibano, realidade que o eleva ao patamar dos grandes partidos. O crescimento da agremiação partidária vai ao encontro do projeto do Cidadania, no que diz respeito à construção de uma base sólida com vistas à reeleição de Azevedo nas eleições do próximo ano.

Para o Cidadania, o crescimento da legenda tem a ver com o excelente desempenho do governo em todas as áreas de atuação, sucesso diretamente associados a capacidade administrativa do governador João Azevedo, que tem se revelado um grande gestor e um habilidoso líder político.

Nesse esforço de fortalecer o partido, destaca-se o trabalho realizado por Ronaldo Guerra, presidente estadual da legenda e chefe de gabinete do Governador. Ronaldo tem percorrido o Estado, mantendo conversações com lideranças políticas em todas as regiões do Estado, onde já consolidou importantes filiações e, também, adesões ao projeto de reeleição de João Azevedo.
Adesão de Peso

Entre outras adesões ao projeto de reeleição, o governador João Azevedo recebeu recentemente o empenho da palavra do deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Para por fim a qualquer tipo de especulação ou conjectura política futura, Galdino afirmou no último dia 22 de abril que, independente de qualquer cenário político que se vislumbra para às eleições de 2022, a única certeza que tem é que estará ao lado do governador João Azevedo (Cidadania).
A declaração foi feita durante entrevista a uma emissora de rádio na cidade de Itabaiana , quando indagado sobre o seu posicionamento político nas eleições do próximo ano.

www.reporteriedoferreira.com.br