Fogo destrói lojas de shopping popular em João Pessoa

Um incêndio destruiu seis lojas do shopping popular do bairro Varadouro, próximo ao Terminal de Integração, em João Pessoa. A tragédia aconteceu na manhã deste sábado (12).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Uma bombeira que atuou na ocorrência relatou à TV Arapuan que todo o material das seis lojas foi destruído e que apenas uma perícia no local pode apontar a causa das chamas.
Um comerciante esteve no local e tentou apagar o fogo, mas também contou à TV Arapuan que os extintores e o hidrante do shopping não funcionaram e reclamou da estrutura precária do prédio. Pai de um filho, Fábio Targino estima ter tido um prejuízo de R$ 100 mil e disse que toda a vida dele estava em sua loja.
A Prefeitura de João Pessoa emitiu nota sobre o incêndio:
Nota
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) vem, através desta nota, informar que na manhã deste sábado (12) um princípio de incêndio atingiu oito boxes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente chegou ao local, conseguindo controlar as chamas e evitar um prejuízo ainda maior.
Apesar do susto, só houve danos materiais. Uma perícia deve ser realizada para identificar o que teria causado o incêndio.
O shopping tem parceria com bombeiros civis, que estão diariamente prestando serviços e prestando o apoio necessário a comerciantes e consumidores.
A Sedurb, através da administração do shopping, está realizando um levantamento dos danos e se coloca à disposição dos permissionários para iniciar os reparos e possibilitar o retorno das atividades.
www.reporteriedoferreira.com.br






O assassinato aconteceu na Rua Capitão João Maurício, na comunidade Portal do Poço. A Polícia Militar ficou sabendo através do Ciop, por volta das 15h40. O Delegado Ademir Fernandes informou que as vítimas são jovens de 28 e 25 anos. Ele deu alguns detalhes sobre a ocorrência.
“No momento do crime o veículo não estava em deslocamento e as duas vítimas estavam na parte frente. Tinha uma terceira pessoa no banco de trás e foi exatamente essa terceira pessoa que atirou.Cada uma dessas vítimas ela sofreu dois disparos o passageiro foi atingido na região por trás da cabeça e o motorista recebeu na lateral direita da cabeça, naturalmente pela posição que o atirador ficou no banco de trás. Eu consegui identificar pelo menos um estojo de calibre 380, entretanto, não posso afirmar que a espingarda foi uma 380”, disse.