João Azevêdo critica Jair Bolsonaro e afirma: ‘O momento é de vacinar e não de tirar a máscara’
O governador da Paraíba, João Azevêdo fez duras críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro que solicitou um estudo para que as pessoas que já tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19 deixem de usar máscara.
“O momento é de vacinar cada vez mais o maior número de pessoas e não de se abolir o uso do máscara e espero que o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga seja sensato ao tomar uma decisão sobre o assunto e não embarque nessa ideia”, disse o governador durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (11).
Ainda durante a entrevista, o governador deixou claro que o uso da máscara é de fundamental importância para a segurança e prevenção das pessoas. “Então, essa idéia do presidente da República de querer abolir o uso da máscara não tem qualquer fundamento e o que a gente precisa no momento é de vacinas, de lutar contra essa doença e não de abrir aguarda para esse mal que já dizimou a vida de milhões de brasileiros”, finalizou João Azevêdo.
www.reporteriedoferreira.com.br