Polícia registra troca de tiros, assalto e assassinato em menos de 24h

Tentativa de assalto em academia termina com troca de tiros e um ferido em João Pessoa

Frequentadores de uma academia localizada no Conjunto Esplanada, em João Pessoa, passaram por momentos de tensão na noite dessa sexta-feira (12). O estabelecimento foi invadido por dois assaltantes armados, enquanto um terceiro elemento aguardava em um carro branco, na lateral do prédio.

Ao perceber o que estava acontecendo, o dono da academia, que também é policial, reagiu à ação criminosa e houve troca de tiros. O primo do proprietário levou um tiro nas nádegas e foi socorrido por terceiros para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, sem gravidade.

Os dois assaltantes fugiram a pé e se esconderam em uma mata próxima às Três Lagoas. Não se sabe se algum deles ficou ferido. A Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas até a publicação da matéria ninguém foi localizado. Vários vestígios do tiroteio ficaram espalhados pelo chão, paredee e portões da academia e de vizinhos.

Homem é baleado com dois tiros no Centro de João Pessoa e motorista narra susto ao presenciar crime: “tô me tremendo todinho”

O homem baleado estava consciente após ter sido atingido por dois tiros, sendo um na perna e outro na mão. O ferido contou que não sabe o motivo do autor do crime ter atirado nele. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem foi baleado no Pavilhão do Chá, no centro de João Pessoa. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (12), e foi testemunhado por pedestres e motoristas que transitavam pelo entorno da praça, disse:

“Meu irmão, que ‘doidera’. Tô me tremendo todinho. O cara matou outro bicho aqui do meu lado, meu irmão. Atirou no cara, véi. Aqui no Pavilhão do Chá. Quando eu encostei o carro do lado, só escutei os pipoco. O bicho atirou na cabeça do bicho. O bicho tá aqui caído. Eu só vi o bicho correndo com a arma na mão (sic)”, narrou, em áudio compartilhado nas redes sociais, um homem que viu o crime de perto e contou sua versão do fato.

O comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), coronel Lucas, informou que ainda não houve prisão do atirador, até às 15h30.  O homem baleado estava consciente após ter sido atingido por dois tiros, sendo um na perna e outro na mão. O ferido contou que não sabe o motivo do autor do crime ter atirado nele.

Agricultor tenta matar a filha e acaba assassinado pelo genro em Pedras de Fogo

Caso será investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo)

Um agricultor morreu nessa quinta-feira (11) após tentar matar a filha e ser baleado pelo genro, que saiu em defesa da esposa. O caso aconteceu no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.

Manoel Lima da Silva, de 59 anos, teria chegado na casa da filha fazendo ameaças com um facão na mão, conforme relatou a irmã dele. A mulher entrou em luta corporal com o pai e começou a gritar por ajuda, então o marido dela veio.

Assim que o genro de Manoel chegou, com uma espingarda calibre 20, atirou no sogro e depois fugiu. Manoel acabou morrendo.

No corpo de Manoel também foram encontradas marcas de facada, que a perícia vai investigar se foram resultado da luta corporal entre ele e a filha.

Um dos possíveis motivos para o crime seria briga por terras, pois familiares relataram que Manoel morava em terras que pertencem a filha.

www.reporteriedoferreira.com.br