Disparos de revólver na tarde de hoje nas imediações do monumento A Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, geraram pânico e muita correria. Com o barulho dos tiros e a presença de policiais militares, muitos pedestres correram para se abrigar nas lojas. Algumas chegaram a fechar as portas por cautela. Os curiosos, contudo, se aglomeraram para ver o que estava acontecendo.

Um jornalista que estava no local no momento dos tiros contou a  reportagem  que se tratava de uma perseguição da polícia a bandidos, aparentemente sem vítimas. “Os policiais dispararam por advertência, mas como tinha muita gente por perto, isso gerou uma confusão generalizada”, explicou ele.

A Polícia Militar informou que o tumulto começou quando um homem teve o carro roubado por dois individuos quando saía do estacionamento do Banco do Brasil perto do Shopping Tambiá. Os assaltantes saíram com o veículo na contramão e desceram no sentido da Lagoa. Um outro carro seguiu e conseguiu interceptar o automóvel roubado
. Os bandidos foram imobilizados pela população e a imagem que as redes sociais mostraram é do momento em que a PM conduz a dupla de assaltantes para a Central de Polícia.