Morte do ex-prefeito de Bayeux; Secretário Jean Nunes, determina imediata e rigor nas investigações
As investigações para apurar o assassinato do ex-prefeito Expedito Pereira estão a cargo das Polícias Civil e Militar. Expedito Pereira tinha 72 anos e foi prefeito de Bayeux em três mandatos: em 92, quando assumiu com a morte do prefeito Lourival Caetano, sendo eleito em 1996 e reeleito em 2000.
No momento em que aconteceu o assassinato do ex-prefeito da Cidade de Bayeux, o Secretario Jean Francisco Nunes Bezerra, determinou que toda área do bairro de Manaíra e adjacência fosse sitiado e as investigações intensificadas visado elucidar a morte do médico e ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira de Souza.
Diante do trabalho investigativo a policia está buscando imagens por câmeras de segurança, nomes de pessoas que tenham presenciado o fato delituoso, as quais serão inquiridas como testemunhas. Exame pericial realizado no local do crime e exame cadavérico procedido no corpo da vítima pelos médios peritos serão apensos no bôjo do inquérito policial.
As investigações tem caráter sigiloso visando evitar que o trabalho da polícia seja prejudicado. Há quem diga, que a polícia já desponha de fatos importantes que possam ajudar na elucidação do crime.
www.reporteriedoferreira.com.br
