Segurança é morto a tiros pelo colega em banco de leite na Capital
FacebookWhatsApp
Um segurança do Banco de Leite Anita Cabral, morreu nesta sexta-feira (27), no Hospital de Trauma da Capital, após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do local. Segundo informações de servidores Secretaria de Estado da Saúde (SES), a vítima estava tentando se evadir após tentar estuprar uma colega de tabalho.
Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos de idade e 28 anos de serviço, no início do expediente desta sexta-feira, conduziu uma colega de trabalho até uma sala em uma região desativada nas dependências do banco de leite na tentativa de cometer uma violência sexual, ameaçando a mulher com uma faca. A vítima pediu socorro e conseguiu fugir do agressor.
As testemunhas disseram que Arnaldo se trancou em uma das salas e se esfaqueou. Quando um outro segurança do local, armado, o abordou, ele tentou ferir o colega, mas foi baleado. Arnaldo foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Suspeito do crime e vítima da tentativa de estupro, o que motivou o crime, foram conduzidos a central de flagrante e apresentados ao delegado plantonista.
www.reporteriedoferreira.com.br