Final de semana violento na Paraíba; Veja as ocorrências durante as 24h
Homem é morto a tiros e mulher com criança de colo é baleada quando voltavam de evento político

O crime aconteceu na noite deste domingo (18), na divisa entre Paraíba e Pernambuco, após um evento político na cidade de Itambé (PE). A família retornava de carro para a Zona Rural quando foi interceptada por outro carro.
Os ocupantes do segundo veículo atiraram várias vezes contra a família. O cunhado do motorista morreu na hora e uma mulher que estava com uma criança no colo foi baleada.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O motorista disse não saber a motivação do crime, mas relatou que é candidato a vereador e que eles estavam voltando de um evento político.
Jovem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Um jovem de 22 anos de idade foi executado com cinco tiros na noite deste domingo na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa.
De acordo com a polícia, os tiros teriam sido disparados por um dos ocupantes de uma moto preta. Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A PM isolou o local até a chegada da perícia e o crime deve ser investigado.
Não há informações sobre a motivação.
Homem fica ferido no peito ao cair em cima de faca após discussão com esposa
Imagem ilustrativa – Foto: reproduçãoUm homem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com um ferimento causado por faca no peito na noite deste domingo (18).
A vítima chegou ao local caminhando e afirmou que se feriu durante uma discussão com sua esposa, enquanto cortava linguiça e acabou caindo por cima do objeto que o feriu.
O homem afirmou que o que aconteceu foi um acidente e não quis prestar queixa contra a esposa.
Corpo de atleta morto a facadas é sepultado em João Pessoa
Foto: Reprodução / Instagram
O corpo de Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (18), em um cemitério particular, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Ele era lutador de jiu-jitsu e estudante de direito. O sepultamento aconteceu por volta das 09h30.
Tássio Lima foi assassinado na cidade de Lucena neste sábado (17), no Litoral Norte paraibano. De acordo com o delegado Canrrobert Rodrigues, a vítima se envolveu em uma discussão de trânsito com um motociclista. Tássio Lima foi atingido por um golpe de faca de faca no peito.
A mãe da vítima ainda socorreu o filho para um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
Além de praticar jiu-jitsu, Tássio Lima também era conhecido no judô e na Luta Olímpica. A Federação Paraibana de jiu-jitsu divulgou uma nota de pesar prestando os sentimentos e apoio aos familiares e amigos da vítma.
A Federação Paraibana de Luta Olímpica e Associadas (FPBLOA) também se pronunciou através do Instagram. De acordo com a nota, o atleta Tássio Lima foi da primeira gestão da FPBLOA, além de ter sido o treinador pioneiro do Wrestling na Paraíba. Em nota, a federação se solidariza com todos os familiares e amigos.
Mulher tem a mão presa em moedor de carne de frigorífico em João Pessoa
Foto: Redes sociais
Uma mulher de 45 anos, proprietária de um frigorífico localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, teve a mão presa em moedor de carne quando utilizava o equipamento. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (18).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local.Segundo uma das comerciantes, a máquina estava sem uma base de ferro, que impede a mão de descer e serve como proteção. O atendimento durou uma hora.
De acordo com as informações colhidas pela repórter Anne Gomes, da TV Tambaú, o Corpo de Bombeiros serrou a máquina, pois se tirasse a vítima poderia ter hemorragia. A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma para retirar a mão do equipamento no bloco cirúrgico. Até as 11h30, o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.
Homem é morto a tiros no meio da rua no Sertão da Paraíba
Por Yure Gomes – Um homem foi morto a tiros no meio da rua na manhã deste domingo (18), no Centro da cidade de Santa Cruz, Sertão paraibano.
De acordo com testemunhas, a vítima estava entrando em uma padaria, quando desconhecidos chegaram em uma caminhonete S10, armados, e efetuaram diversos tiros contra o homem, que morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.
Os suspeitos fugiram do local e até a publicação desta matéria ninguém foi encontrado. Não há informações a respeito da motivação do crime.
Homem e adolescente são baleados por dupla em moto, em João Pessoa

Um ataque a tiros deixou um homem, de 32 anos, e um adolescente, de 14 anos, feridos na noite deste sábado (17), na comunidade São Rafael, no Castelo Branco, em João Pessoa.
As vítimas estavam em frente a uma residência quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local atirando. Após o crime, eles fugiram com destino desconhecido e até o momento ninguém foi preso.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
www.reporteriedoferreira.com.br